terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Top Ten Tuesday - Livros que estão na minha pilha TBR há mais tempo e que ainda não li


Top Ten Tuesday é uma rubrica original do site The Broke and the Bookish, que passou, em 2018, para o site That Artsy Reader Girl, e na qual, cada semana, nos é dado um tema para o qual devemos fazer uma lista.

Esta semana o tema são os livros que estão na minha pilha TBR há mais tempo e que ainda não li. Tendo em conta o tamanho astronómico da minha pilha, não é muito fácil saber quais é que lá estão há mais tempo, mas a colecção Mil Folhas do Público é a primeira que me lembro de comprar, por isso vou listar os que ainda tenho para ler dela, por ordem de aquisição:

1. O Outono do Patriarca de Gabriel García Márquez


2. Dona Flor e Seus Dois Maridos de Jorge Amado


3. O Homem Que Via Passar os Comboios de Georges Simenon


4. As Vinhas da Ira de John Steinbeck


5. Se Numa Noite de Inverno Um Viajante de Italo Calvino


6. O Doutor Jivago de Boris Pasternak



7. Margarita e o Mestre de Mikhail Bulgakov


8. Se Isto é um Homem de Primo Levi


9. Razões de Coração de Álvaro Guerra


10. As Ondas de Virginia Woolf

Sem comentários:

Enviar um comentário