terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Desafio Serial Killer 2018

O desafio está de volta em 2018 e consiste novamente em ler livros de séries que já tenho começadas. E, de preferência, tentar acabar algumas...

Fui mais realista e diminui o tamanho do cartão. Ao invés de 88, este tem "apenas" 70. Obviamente não penso conseguir completá-lo, é apenas para me dar mais opções de escolha. Não tenho alguns do livros representados, mas incluí-os para o caso de os vir a adquirir este ano.

Sem mais demoras, este é o cartão Serial Killer 2018:




Vou actualizando aqui o meu progresso.

Séries terminadas:

  1. Tall, Dark and Texan de Kate Meader
  2. The Hurley Boys de Lauren Dane
  3. Crossing the Line de Tessa Bailey

    Séries em dia:

    1. -----

    Séries continuadas:

    1. Bridgertons de Julia Quinn
    2. Fairy Tales de Eloisa James
    3. Fjällbacka de Camilla Läckberg
    4. Guilty de Laura Lee Guhrke
    5. Fool's Gold de Susan Mallery
    6. The League of Rogues de Lauren Smith
    7. Bedwyn Saga de Mary Balogh
    8. Legendary Lovers de Nicole_Jordan
    9. Lords of Thessaly de Rachael Slate
    10. SEALs Undone de Zoe York
    11. Sweet Cravings de Tabatha Kiss

    Séries começadas:

    1. The Bannister Brothers de Jennie Marts
    2. Welcome to Bluestone de M.J. Fredrick
    3. The Amoveo Legend de Sara Humphreys

    Sem comentários:

    Enviar um comentário