terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Opinião: "Back in Her Husband's Bed"

www.wook.pt/ficha/what-a-rancher-wants-back-in-her-husband-s-bed/a/id/15296269?a_aid=4e767b1d5a5e5&a_bid=b425fcc9 Autor: Andrea Laurence
Colecção: Harlequin Desire 
Editor: Harlequin
Edição/reimpressão: Fevereiro de 2014
ISBN: 9780373732975
Páginas: 192
Origem: Requisitado no NetGalley

Sinopse: She can finally have the one thing she wants. All she has to do is play the happy wife…and not fall in love with her husband.

It's been three years since Annie Baracas left her husband, Vegas casino owner Nathan Reed, and he still hasn't signed the divorce papers. So when Nate finally offers to set her free, Annie will agree to any terms. Even if that means temporarily resuming her role as his wife to help him catch a thief. But what starts as a public display quickly turns very private. And Annie can't help wondering what it might be like to stay in Nate's bed…for as long as they both shall live.

A minha opinião: O plano de Nathan Reed parece estar a funcionar na perfeição: Annie Baracas não foi capaz de resistir à tentação de participar no torneio de póquer organizado pelo seu hotel, e está de volta a Las Vegas. E ele está preparado para lhe dar o que ela quer desde que ela concorde em alinhar no seu plano: se concordar em ajudá-lo a apanhar o batoteiro que está a viciar os torneios, ele conceder-lhe-á o divórcio.

Há três anos, Nate e Annie casaram inesperada e impensadamente. Mas enquanto Nate ficou plenamente satisfeito com o casamento, Annie começou a sentir-se presa e abandonou-o. E, apesar de não querer quaisquer bens de Nate, apenas a sua liberdade, ele recusou sempre conceder-lhe o divórcio. Agora tem a possibilidade de o conseguir, mas isso significará revelar ao mundo o casamento que conseguiram manter em segredo até agora e espiar os seus colegas e amigos. E não será esse um preço demasiado grande a pagar?

Nate pretende matar dois coelhos de uma cajadada só, apanhar o ladrão e vingar-se de Annie, mas quando o casamento de fachada começa a parecer cada vez mais real, não será ele quem ficará queimado no final?

Gostei desta história de um casal que recebe uma segunda hipótese um bocadinho à força, mas que acaba por perceber que, três anos depois, nenhum deles é a mesma pessoa que era quando casaram, e que talvez precisassem mesmo de se terem separado para perceberem o que têm juntos. E adoro histórias de casamentos de fachadas!

Classificação: 3

-------------------------------------------------------------------

Este livro conta para os Desafios Netgalley & Edelweiss Reading 2015, TBR Pile 2015 e What's in a Name? 2015 (relação familiar).

Sem comentários:

Enviar um comentário