sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Opinião: "When We Touch"

Autor: Brenda Novak
Série: Whiskey Creek #0.5
Editor: Harlequin MIRA
Edição/reimpressão: Agosto de 2012
ISBN: 9781426875793
Páginas: 110


Sinopse: You're invited to a wedding in Whiskey Creek, Heart of the Gold Country

Unfortunately, it's the wrong wedding. Olivia Arnold is arranging the festivities—and it's the hardest thing she's ever done. Because she should be marrying Kyle Houseman. They were together for more than a year…. But her jealous sister, Noelle, stole him away—and now she's pregnant.

All their friends in Whiskey Creek know as well as Olivia does that Kyle's making a mistake. His stepbrother, Brandon, knows it, too. But Kyle's determined to go through with it, for his child's sake.

Olivia's devastated, but surprisingly Brandon—the black sheep of the family—is there to provide comfort and consolation. The intensity between them, both physical and emotional, shows Olivia that maybe Kyle wasn't the right man for her…


A minha opinião: Olivia Arnold está de regresso a Whiskey Creek para organizar o casamento da sua irmã Noelle com o seu ex-namorado Kyle Houseman. Ela achava que ia casar com Kyle, mas pediu-lhe um tempo quando deixou a cidade para se concentrar em começar o seu negócio de organização de eventos e ele acabou por ir para a cama com a irmã dela e engravidou-a. E é por isso que, apesar de ainda amar Olivia, Kyle está determinado em fazer a coisa certa pelo seu filho. 

Ter de lidar com a sua irmã (que é horrível) e com os seus pais (que também são horríveis) a fingirem que a relação entre ela e Kyle nunca existiu acaba por ser demasiado para Olivia e ela acaba por anunciar que, não só já ultrapassou tudo o que aconteceu, mas até já está numa nova relação. Com o meio irmão de Kyle, Brandon Lucero. 

Ela e Brandon nunca foram realmente próximos, já que ele e Kyle também não são próximos. Mas o grupo de amigos dela é também o grupo de amigos de Kyle, e eles vêem-se forçados a apoiar os dois, por isso o apoio de Brandon torna-se ainda mais importante. E, surpreendentemente, ele aceita alinhar na relação falsa. Mas quanto mais tempo passam juntos, menos falsa a relação parece. Será possível que Olivia estivesse afinal com o irmão errado? 

Gostei bastante da história da Olivia e do Brandon. Já tinha uma ideia do que se tinha passado por já ter lido livros posteriores desta série, mas fiquei a gostar ainda mais do Brandon. Ele é tão compreensivo e tão apaixonado! Habituado a manter-se nos bastidores, quando conquista Olivia acaba por ganhar também um grupo de amigos. Infelizmente para Kyle, que terá de assistir à felicidade da mulher que ama com o seu irmão e saber que não pode culpar ninguém a não ser ele próprio. E o que ele ainda vai penar... Muito bom! 


Classificação: 4


Enredos: relação falsa, rivalidade fraternal. 

Sem comentários:

Enviar um comentário