segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Opinião: "Hitching the Cowboy"

Autor: Kennedy Fox
Série: Circle B Ranch #1
Editor: Auto-publicado
Edição/reimpressão: Novembro de 2019
ASIN:B07WK1DMGJ
Páginas: 250


Sinopse: Wedding bells are the last thing on twenty-two year old Riley Bishop’s mind, but that’s exactly what he hears after waking up in Vegas next to a woman he just met—his new wife.

He never saw her coming, but she might be worth the risk.

Zoey Mitchell is high on life, free spirited, and adventurous. However, learning she married a rowdy cowboy after a night of partying is not what she expected—even for her.

She’s risking it all, gambling with her heart.

Deciding to give their instant marriage a chance, Zoey moves from her big city life to a small town Texas ranch. She has to know if their connection is based on more than just a wild one-night stand before announcing to her family that she got hitched.

One moment changes everything—for better or worse—and a secret could destroy them both.


**This is a full-length stand-alone novel in the Circle B Ranch series and is a second-generation spin-off from the Bishop Brothers series. You don’t need to read any of the other books beforehand to enjoy this one! Suggested for mature readers only.**


A minha opinião: Riley Bishop oferece ao seu melhor amigo, Diesel, que fez 21 anos, um fim de semana em Las Vegas. E claro que, sendo fiéis a si mesmos, passam o tempo a desafiar-se um ao outro. Mas quando ele acorda ao lado de uma bela mulher com quem casou na noite anterior por ter sido desafiado por Diesela fazê-lo, começa a achar que talvez a brincadeira esteja a ir demasiado longe... 

Zoey Mitchell está em Las Vegas para a despedida de solteira da irmã. Numa casa de strip masculino, ela cruza-se com dois cowboys muito sexys. E voltam a encontrar-se mais tarde. Mas nada a podia preparar para o facto de, não só acordar nua ao lado de um deles, mas também estar casada com ele... 

Riley tem de regressar a casa, mas gostava de poder passar mais tempo com Zoey. Até a convida a ir com ele para o rancho. Mas ela tem o casamento da irmã, e toda a sua vida noutra cidade.

Ele não consegue deixar de pensar nela e tem esperança que ela o contacte depois do casamento da irmã, no entanto, o que recebe são os papéis para a anulação do casamento. Que prontamente assina e devolve. Infelizmente, nem assim deixa de pensar nela... 

Qual não é a sua surpresa quando ela aparece no rancho, lhe diz que ainda são casados e que quer dar uma hipótese à relação. Ele nem pensa duas vezes e está determinado em aproveitar a oportunidade para lhe mostrar que, ainda que o casamento deles tenha sido impulsivo e imponderado, não significa que não possa resultar. 

Mas Zoey esconde um segredo que pode pôr tudo a perder. O que acontecerá quando Riley descobrir a verdade? Poderá uma relação que começou devido a um desafio ter realmente futuro? 

Noto uma tendência problemática nos livros da autora: até nem desgosto dos heróis, mas as heroínas deixam um bocado a desejar. No caso da Zoey, até percebo o problema da pressão familiar, mas não me pareceu credível que alguém que era tão claramente diferente da família não se tivesse rebelado mais cedo. Era óbvio que ela nunca poderia ser a pessoa que os pais queriam que ela fosse, mas ela ainda lhes tentava agradar ao mesmo tempo que abraçava a sua diferença. Ou uma coisa ou outra, moça... Ou finges ser quem os teus pais querem, ou vives a tua vida e esperas que gostem de ti o suficiente para te aceitar como és. Não há meio termo, e acho pouco credível que ela só tenha chegado a essa conclusão aos 22 anos. 

Fiquei muito curiosa com o próximo livro, cujos protagonistas são o Diesel e a irmã do Riley. Que não aprova mesmo nada essa relação. Promete! 


Classificação: 3


Enredos: acordaram casados, o que acontece em Vegas não fica em Vegas, vamos ver se isto resulta antes de anularem o casamento. 


Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário