quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Opinião: "A Kiss to Keep"

Autor: Willow Winters
Formato: Audiolivro
Narradores: CJ Bloom e Alexander Cendese
Editor: Read Me Romance
Edição/reimpressão: Maio de 2019
Páginas: 60


Sinopse: It started with a kiss.  A single kiss that shook me to my core.  A kiss to silence me, and a kiss to numb the pain.

I took his hand and in turn, he took me away.  I thought when we ran away, we’d never have to look back.

I was wrong.

I think Sebastian knew, and so did I, that he’d be pulled back into this life one day.  There was no way we could have gotten our happily ever after.  Scars don’t ever fully go away, and this sinful place is etched into our flesh. 

I don’t know how I’ll ever forgive him for bringing me back here.  Even when he kisses me the way he does… no kiss can take away this pain.

He’s still my everything, but I don’t know how we’ll survive this.


A minha opinião: A Kiss to Keep é a continuação de A Kiss to Tell, o livro onde é contada a história de Chloe e Sebastian. E, provavelmente, se já o tivesse lido, teria gostado mais desta novela... Mas assim senti que me faltava contexto e não me foi possível conectar aos personagens convenientemente sem ele...

Chloe e Sebastian começaram a sua relação no secundário. Não sei muito bem o que se passou, mas sei que envolveu ele fazer algo muito mau e depois fugirem os dois para o outro lado do país. Dez anos depois eles estão de volta, o que é a última coisa que Chloe quer. Bastian não lhe conta praticamente nada, mas obviamente está ligado à sua lealdade a Carter Cross e ao facto de nunca se ter perdoado por ter abandonado Carter no dia em que fugiu com Chloe. Um inimigo do passado está a ameaçar a família Cross e todos os com ela relacionados, incluindo Chloe, e Bastian está determinado a protegê-la a todo o custo, nomeadamente reassumindo o seu papel ao lado de Carter.

Grande parte do conflito teria sido evitado se ele tivesse simplesmente falado com ela e explicado o que se passava. O que eventualmente faz e, surpresa! Não é que, depois de saber o que se passa, ela compreende e apoia-o naquilo que ele sente que tem de fazer? Quem diria?

Não foi das minhas histórias favoritas do podcast, não tanto pela falta de contexto, mas principalmente porque odeio heróis que se recusam a falar com a mulher que amam para a protegerem... 🙄


Classificação: 2

Sem comentários:

Enviar um comentário