quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Opinião: "Fall Dark"

Autor: Zoe York
Série: SEALs Undone #7
Editor: Auto-publicado
Edição/reimpressão: Julho de 2015
ASIN: B014MZQ5JI
Formato: Ebook
Páginas: 82


Sinopse: Until two weeks ago, Vince Nash was a Navy SEAL. Now he’s just a guy with a failing family business and a very specific skill set, and if he can get through a job interview at Camo Cay, he’ll be all set. But when he’s greeted on the island by beautiful Larken White—sharpshooter, cynic, and Vince’s first love—he realizes his plan was missing one very important, very pissed-off woman. Problem is, Larken wants nothing to do with him.

Originally published in the New York Times and USA Today bestselling boxed set, SEALs of Summer 2, released July 7, 2015.


A minha opinião: Este é o sétimo livro da série The SEALs Undone, mas tal como os outros, não é necessário ler os anteriores.

Em Fall Dark a autora regressa ao início, e à equipa de segurança composta por ex-SEALs da Marinha Americana que aparece no primeiro livro da série. Vince Nash deixou os SEAL há duas semanas e chega à ilha privada que serve de base à equipa para uma entrevista de emprego e é recebido por uma loura deslumbrante que o recebe de pistola apontada...

A loura em questão é Larken White, o primeiro amor dele e sua antiga colega nos SEAL. E não está nada contente por revê-lo. Nem quer trabalhar com ele. Mas Vince precisa do trabalho e este seria perfeito para ele! Rapidamente se torna óbvio que, para conseguir o emprego, ele terá de conquistar a confiança de Larken primeiro. E não demora muito para que ele se aperceba que reconquistá-la é muito mais importante do que qualquer emprego...

Gostei muito desta história. Eles começam como inimigos, mas é evidente que ainda têm sentimentos um pelo outro. Especialmente Larken e é por isso que ela reage com tanta agressividade e ressentimento ao Vince. Ele não se comportou nada bem no passado, mas já não é o mesmo homem e redime-se. E as cenas em que estão sozinhos numa outra ilha são escaldantes!

Adorei toda a equipa e a forma como estão constantemente a provocar-se e a arranjar artimanhas para se ajudarem. Espero voltar a encontrá-los!


Classificação: 4



Sem comentários:

Enviar um comentário