domingo, 13 de outubro de 2019

Opinião: "Feel the Heat"

Autor: Kate Meader
Série: Hot in the Kitchen #1
Editor: Forever
Edição/reimpressão: Maio de 2013
ISBN: 9781455599608
Páginas: 384


Sinopse: IF YOU CAN'T STAND THE HEAT . . .

Photographer Lili DeLuca spends all her time managing her family's Italian restaurant, instead of following her dream of getting an MFA. When famous British chef Jack Kilroy unexpectedly challenges her father to a cook-off, Lili decides she's tired of playing it safe and vows to seduce the tempting Brit. But once a video of her and Jack kissing goes viral and her luscious butt starts trending on Twitter, Lili fears she's cooked up a recipe for disaster . . .

. . . GET INTO THE BEDROOM

Jack Kilroy's celebrity has left him feeling used and used up. While Lili's oh-so-sexy moans when she tastes his delicious creations turn him on, he's even more aroused by how unimpressed this beautiful, funny woman is with his fame. He knows they could be amazing together, if she could only see past his bitch fork-wielding fan base. Now as he's about to start a new prime time TV cooking show, can Jack convince Lili to realize her own ambitions - and turn up the heat in his kitchen?


A minha opinião: Li o segundo e o terceiro livros desta série e só agora li o primeiro... Mas acabou por ser o meu preferido!

Lili DeLuca tem sonhos. Ela quer tirar um mestrado em Belas Artes e ser uma fotógrafa profissional. Mas a doença da mãe fê-la adiar os seus planos para ajudar no restaurante da família, que está em apuros. Uma noite em que regressa a casa duma festa mascarada de Mulher Maravilha ouve barulho no restaurante (que fica por baixo do seu apartamento) e resolve investigar. E acaba por atacar o intruso com uma frigideira...

Mas o intruso não é realmente um intruso. Trata-se de Jack Kilroy, um chefe famoso que trabalha com a irmã dela, Cara, num programa de televisão. Cara convenceu-o a começar o seu novo programa de televisão no restaurante da família dela. Aí irá cozinhar ao mesmo tempo que o pai dela (que é o chefe do restaurante) e serão os clientes a votar em qual das ementas é a vencedora. Cara espera que a publicidade decorrente do programa atraia novos clientes ao restaurante.

E é por isso que Jack está no restaurante naquela noite: está a familiarizar-se com a cozinha e a trabalhar na sua ementa. Não esperava ser atacado pela Mulher Maravilha... Nem esperava ter uma reacção tão visceral a ela. Mas também Lili sente uma forte atracção por Jack, mas ela sabe que ele só namora com modelos e ela está longe de ter as medidas que a sociedade considera atraentes.

Para Jack ela tem as medidas certas. Só que a sua última relação teve consequências desastrosas e quando fotografias deles vão parar à internet, ele sabe que tem de se manter afastado dela dê lá por onde der. Mas a produção do programa implica passar tempo com ela, e quanto mais ele a conhece, mais gosta dela. E manter-se afastado parece impossível quando parecem gravitar em torno um do outro como se houvesse um campo de forças entre eles...

Lili tem problemas de auto-estima, não só em relação ao seu peso, mas também em relação ao seu valor, e é também por isso que lhe é tão difícil afastar-se dos problemas familiares e seguir o seu próprio caminho. Jack tem problemas em confiar e em aceitar que Lili gosta realmente dele e não está com ele com segundas intenções. Conseguirão eles ultrapassar as suas dificuldades e conseguir um final feliz?

A família DeLuca é deliciosa e as cenas entre a Lili e o Jack são tão sensuais, mesmo quando ele apenas a está a alimentar... Tão, mas tão bom!


Classificação: 4


Sem comentários:

Publicar um comentário