terça-feira, 8 de outubro de 2019

Opinião: "Grading Curves"

Autor: Naima Simone
Formato: Audiolivro
Narradores: Lacy Laurel e Alex Kydd
Editor: Read Me Romance
Edição/reimpressão: Abril de 2019
Páginas: 100


Sinopse: I didn’t know him the night I climbed into his chair and under his tattoo machine. I didn’t know him when he taught me about the kind of pleasure I’d only read about in kinky millionaire romances.

I didn’t know that when I walked into my college classroom the next morning the man who’d inked my skin and dirtied my body would be sitting in front of me.

Dean Shaw is my student. My secret. And my downfall if the truth about us comes out.

The problem is, he’s also everything I crave and can’t let go…


A minha opinião: Nikki Barber está a começar uma vida nova. Conseguiu deixar a sua família para trás e aceitou um novo emprego como professora universitária noutra cidade. E agora está num estúdio onde irá fazer uma tatuagem. Como já é tarde, acaba por ficar sozinha no estúdio com o tatuador. Ele é mais novo do que ela, mas isso não a impede de o apreciar... Contudo, ele também a parece apreciar bastante, e acaba por lhe fazer mais coisas do que apenas uma tatuagem naquela cadeira...

Mas antes que pudessem ir mais longe são interrompidos e ela aproveita o facto dele ter ido ver quem era para sair de fininho. E resolve que esta será apenas mais uma nova experiência sem consequências. Afinal, ela não está a planear fazer mais tatuagens por isso a probabilidade de se voltarem a encontrar é praticamente nula, certo?

Só que não, porque quando ela entra na sala de aula no dia seguinte, quem é que encontra entre os seus alunos? Dean Shaw, o homem que a tatuou (e não só) na véspera e que é agora seu aluno.

Imediatamente ela decide que têm de fingir que não se passou nada entre eles, mas Dean tem outros planos. O destino deu-lhe uma segunda oportunidade com Nikki e ele não pretende desperdiçá-la. Só tem de a convencer a dar-lhes uma chance...

Gostei muito de Grading Curves. Apesar de tudo acontecer muito depressa (afinal, é uma novela), a autora faz um excelente trabalho a tornar a relação autêntica. E aquela cena na cadeira de tatuar... Super escaldante! Fiquei com muita vontade de ler mais livros da autora.


Classificação: 4

Sem comentários:

Enviar um comentário