terça-feira, 26 de julho de 2016

Opinião: "Learning Curves"

Autor: Cathryn Fox
Editor: Entangled: Scorched
Edição/reimpressão: Maio de 2016
ISBN: 9781633756403
Páginas: 77
Origem: Requisitado no NetGalley

Sinopse: When he wins a sexy bet, billionaire Linc Blair can’t wait to get Lauren Neill naked. He’s never gone for her type in the past, and he’s pretty certain it has more to do with her buttoned-up hotness than the nagging sense that something is missing from his life. But when he gets a glimpse of the vulnerable woman beneath the conservative, yet oh-so-sexy clothes, it’s a game changer.

A minha opinião: Lauren Neill está muito contente com o seu emprego como contabilista de uma equipa de basebol de Miami. Excepto pelo facto de ter de conviver com Linc Blair... Embora não o admita nem para si própria, ele atrai-a imenso, mas ele parece seduzir todas as mulheres excepto ela...

Durante um jogo entre a equipa para a qual trabalha e a equipa pela qual torce realmente, Linc apercebe-se disso e faz uma aposta com ela: se a equipa dele marcar antes do prolongamento, ela é dele durante o fim de semana. E é claro que ela perde...

A verdade é que Linc também se sente muito atraído por Lauren e há já bastante tempo, mas resolveu esperar pelo momento certo para agir e esse momento foi agora. E tenciona aproveitar muito bem o fim de semana... Mas e se um fim de semana não for suficiente para ele?

Depois de ler o meu primeiro livro da autora, não resisti a ler este de seguida, já que o tinha. E não me arrependi. Learning Curves é uma pequena história de leitura compulsiva. Embora o romance aconteça muito rapidamente, a autora tem o cuidado de realçar o facto dos protagonistas já se sentirem atraídos um pelo outro há um ano, o que o torna bastante mais credível. As cenas quentes são realmente escaldantes e estão muito bem escritas. Definitivamente quero ler mais da autora!

Classificação: 4

-------------------------------------------------------------------

Este livro conta para o Desafio Netgalley & Edelweiss Reading 2016.

Sem comentários :

Enviar um comentário