quinta-feira, 28 de julho de 2016

Opinião: "Bullet Proof"

Autor: Avery Flynn
Série: B-Squad #0.5
Colecção: A MacKenzie Family Novella #2
Editor: Evil Eye Concepts, Incorporated
Edição/reimpressão: Fevereiro de 2016
ISBN: 9781942299318
Páginas: 114
Origem: Requisitado no NetGalley

Sinopse: From Liliana Hart’s New York Times bestselling MacKenzie family comes a new story by best-selling author Avery Flynn...

"Being one of the good guys is not my thing."

Bianca Sutherland isn't at an exclusive Eyes-Wide-Shut style orgy for the orgasms. She’s there because the only clue to her friend’s disappearance is a photo of a painting hanging somewhere in Bisu Manor. Determined to find her missing friend when no one else will, she expects trouble when she cons her way into the party—but not in the form of a so-hot-he-turns-your-panties-to-ash former boxer.

Taz Hazard’s only concern is looking out for himself and he has no intention of changing his ways until he finds sexy-as-sin Bianca at the most notorious mansion in Ft. Worth. Now, he’s tangled up in a missing person case tied into a powerful new drug about to flood the streets, if they can’t find a way to stop it before its too late. Taking on a drug cartel isn’t safe, but when passion ignites between them Taz and Bianca discover their hearts aren’t bulletproof either.

A minha opinião: Bullet Proof é a prequela da nova série de Avery Flynn, B-Squad, e conta-nos como e porquê foi fundada a B-Squad Security and Investigations, a empresa de segurança e investigações de Bianca Sutherland e à volta de cujos membros girarão os próximos livros. E os pares parecem ser compostos por dois grupos: os "irmãos" do ginásio de Taz e as antigas colegas do colégio interno/reformatório de St. B's de Bianca.

Aliás, é por causa de uma das suas antigas colegas que Bianca se encontra numa festa do mais exclusivo clube privado de sexo do Texas. Gidget Harms está desaparecida e ninguém parece importar-se com isso, por isso Bianca resolveu tomar conta do caso ela própria e as pistas levaram-na até à festa. E é aí que Taz Hazard a encontra... Eles já se conhecem porque ela treina no ginásio dele, e a atracção é mútua, e agora que a encontra rodeada de homens disponíveis e com vontade não resiste a reclamá-la como sua. Mas rapidamente se torna óbvio que ela está fora do seu elemento e o instinto protector de Taz fala mais alto. E quando ela finalmente lhe conta o porquê de estar na festa ele resolve ajudá-la, recorrendo à ajuda dos seus "irmãos".

Apesar de ser apenas uma pequena novela, Bullet Proof é uma excelente introdução a esta nova série e a história do seu casal protagonista não fica completamente resolvida e é retomada no próximo livro. Gostei da química entre o Taz e a Bianca e as cenas entre eles são mesmo escaldantes! E acho que os próximos casais prometem bastante... 

Classificação: 4

-------------------------------------------------------------------

Este livro conta para o Desafio Netgalley & Edelweiss Reading 2016.

Sem comentários :

Enviar um comentário