quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Resoluções de Ano Novo

Fonte

Quando já vamos no mês 2... Isto hoje realmente é mesmo para rir... Mas depois do balanço do ano anterior, não quis deixar de aqui deixar as minhas resoluções para 2016, que acabam por ser bastante semelhantes às do ano anterior:
  1. Ler 75 livros.
  2. Ler mais livros que já tenho na estante (ou no kindle).
  3. Não comprar mais livros do que os que comprei em 2015 (19 físicos e 19 ebooks). Arredondemos para 40...
  4. Ler, pelo menos, um livro de um autor português.
  5. Tentar completar os seis desafios de leitura em que me inscrevi. 
  6. Continuar e/ou terminar séries que já comecei.
Vou dar particular destaque a esta última resolução, uma vez que me apercebi que tenho demasiadas séries começadas e que continuo a começar novas, enquanto as anteriores vão ficando para trás... Resultado: quando volto a elas, já nem me lembro bem do que já aconteceu nos livros anteriores. Por isso, sem estabelecer números, nem metas concretas, vou tentar focar-me neste objectivo. Para já, comecei por compilar os livros pertencentes a séries que tenho para ler:

Yeap, dava-me para o ano inteiro...

Sem comentários:

Enviar um comentário