domingo, 16 de novembro de 2014

Opinião: "Say It With Sequins: The Waltz"

Autor: Georgia Hill
Série: Say It With Sequins #2
Editor: HarperImpulse
Edição/reimpressão: Março de 2014
ISBN: 9780007562183
Páginas: 61
Origem: Requisitado no NetGalley

Sinopse: For fans of reality dance shows, this series is strictly irresistible!
Slip on some dance shoes and step up to love!

Who Dares Dances is a reality TV show with a difference. Not only do the contestants have to learn to dance, they also face a series of bizarre tasks.

Best-selling children’s writer, Lucy Everett, signs up as a personal challenge – can she battle her phobias and dance in front of millions of viewers?

When she meets fellow competitor, the seriously sexy but reserved Olympic swimmer Max Parry, she finds in him her very own Prince Charming.

But Max seems content to just be friends. Will Lucy ever get her longed for fairy tale ending?

Find out by waltzing into this dreamily romantic second novella in the Say it with Sequins series.

A minha opinião: Gostei tanto desta novela! Nunca vi o programa que inspirou a autora a escrevê-la, mas adorava ver o So You Think You Can Dance? e também o Dança Comigo que me parece ser a versão portuguesa do tal programa, o Strictly Come Dancing.

Em Say It With Sequins: The Waltz, o programa chama-se Who Dares Dances e os dois concorrentes que seguimos são Lucy Everett, uma famosa autora de livros infantis, e Max Parry, um nadador olímpico. Lucy até se vai safando na dança, mas os directos são bastante complicados para ela pois está ainda a recuperar da agorafobia que a prendeu em casa durante anos. Já para Max o complicado é mesmo a dança, porque se sente muito mais confortável dentro de água do que em terra.

São dois inadaptados, cada um com os seus problemas, que se vão aproximando, muito por culpa do par da Lucy, o Daniel, que no fundo é um casamenteiro... O Max sente-se muito atraído pela Lucy e ela por ele, mas o problema é que a Lucy pensa que o Max é homossexual e que o Daniel também, e confunde a amizade entre os dois com algo mais. O Max não percebe muito bem porque é que às vezes parece que a Lucy também está  interessada nele, mas age como se fossem só amigos, contudo respeita-a e nunca, mas nunca, tenta forçar a situação. Um personagem masculino que vai direitinho para a lista dos favoritos!

O romance é muito fofinho e foi um prazer ler uma história em que nenhum dos protagonistas é perfeito, ambos têm problemas e dificuldades, mas aceitam-se e respeitam-se e juntos, tentam superá-las. Vou, sem dúvida, ler as outras duas novelas da série e espero que a autora dê um final feliz ao Daniel, porque ele merece.

Classificação: 4

Visit

-------------------------------------------------------------------

Este livro conta para o Desafio 2014 Netgalley & Edelweiss Reading.

Sem comentários:

Enviar um comentário