Esta rubrica é uma iniciativa do blogue Book Journey e, no fundo, consiste num apanhado semanal, não só do que estou a ler e do que li na semana que passou, mas também do que publiquei no blogue nessa semana. É possível também que destaque artigos, sempre que algum me chame a atenção.
Terminei ontem As Horas Distantes de Kate Morton. Apesar de ter gostado bastante, não achei tão bom como os anteriores... Na verdade ainda o estou a digerir e a tentar assentar ideias para poder escrever a minha opinião, mas neste momento estou um bocado assim:
Fonte |
Agora estou a ler The Devil's Thief de Samantha Kane. Ainda estou muito no início, mas quer-me parecer que vai haver acção debaixo dos lençóis já no segundo capítulo ;)
∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞
O blogue continua um bocado parado, só publiquei novidades e a rubrica On My Wishlist:
∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞
E esta semana destaco a resposta da autora Mary Balogh à tendência para os romances terem um número predefinido de páginas, e como isso por vezes pode levar a finais apressados:
Gostei da resposta da autora e não posso concordar mais com ela. Afinal, cabe ao autor adaptar-se aquilo que lhe é imposto pela editora e conseguir fazer com que resulte...
Sem comentários:
Enviar um comentário