terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Teaser Tuesday (50)

Teaser Tuesdays é uma rubrica semanal organizada pela MizB do blog Should Be Reading.

Todos podem participar! Estas são as regras:
  • Pegar no livro que estamos a ler
  • Abrir numa página ao calhas
  • Partilhar duas frases dessa página. CUIDADO PARA NÃO INCLUIR SPOILERS!
  • Partilhar o título e o autor do livro, para que os outros participantes o possam adicionar às suas listas TBR (To Be Read). 

O meu teaser esta semana:
"- De facto não é um caso de vida ou de morte - concordou Mrs. Otterbourne.
  Mas neste aspecto estava redondamente enganada - porque era um caso de vida ou de morte de que se tratava."
~ p. 36, “Morte No Nilo” de Agatha Christie

4 comentários:

  1. The original:
    «"It's certainly not a matter of life or death," agreed Mrs Otterbourne.
    But there she was quite wrong - for a matter of life and death was exactly what it was.»

    ResponderEliminar
  2. Que engraçado, parece que anda meio mundo (re)ler Agatha Christie! Saiu alguma nova edição?
    Também li vários dela, há anos, inclusive do Poirot e da Miss Marple, e compreendo perfeitamente o interesse!

    ResponderEliminar
  3. A Asa publica vários livros da Agatha Christie ao longo do ano (acho que é um por mês, mas não tenho a certeza) e estou a fazer a colecção aos poucos.
    É uma das minhas autoras favoritas, mas ainda me faltam ler muitos livros dela...

    ResponderEliminar
  4. Sinto-me embaraçada ao dizer que ainda só li um dos livros da Agatha Christie!
    Mas sei que aquele que li não vai de certeza ser o último. Deixaste-me curiosa com este excerto.

    O meu teaser tuesday está aqui: http://bibliotecaprivada.blogs.sapo.pt/4935.html

    ResponderEliminar