quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Opinião: "Kiss Me at Midnight"

Autor: Julia Blake
Série: Ticket to Love #1
Editora: Pronoun
Edição/reimpressão: Novembro de 2015
ASIN: B0765L4YP6
Páginas: 37


Sinopse: Allina Hemphill’s been (unsuccessfully) set up by her parents too many times, but when her mother’s scheming puts Blane Douglas in her sights on Christmas Eve, she finds she’s more than happy to steal a kiss under the mistletoe.

This short story previously appeared as a part of the One Week in December anthology under the pen name Julia Kelly.


A minha opinião: Allina Hemphill está de volta a Londres depois de anos a viver em Chicago. É véspera de Natal e ela vai passá-la com os pais no clube de que estes fazem parte. Aí encontram um casal amigo deles que tem um filho, Blane Douglas, também ele recentemente regressado de Nova Iorque. Torna-se óbvio que estão ambos a ser vítimas de uma conspiração para lhes fazer um arranjinho, algo que nenhum deles quer. Mas quando se conhecem é inegável que existe química entre eles. Poderá um beijo debaixo do azevinho ser o início de algo mais?

Para uma história tão pequena, até que está bem desenvolvida... Claro que teria gostado que fosse um pouquinho mais longa, mas a verdade é que se passa em dois momentos muito específicos, no Natal e no Ano Novo, por isso funciona.

Kiss Me at Midnight é o primeiro livro de uma série e eu já tenho o seguinte para ler.


Classificação: 4

-------------------------------------------------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário