quinta-feira, 5 de maio de 2016

Opinião: "Climax"

Autor: Lauren Smith
Série: Her British Stepbrother #3
Editor: Forever Yours
Edição/reimpressão: Maio de 2016
ISBN: 9781455538720
Páginas: 150
Origem: Recebido como parte de uma blog tour em troca de uma opinião sincera

Sinopse: It's time for Kat to face the truth. She can't resist sexy playboy Tristan--he's too deliciously seductive, and much too good at making her melt, body and soul. With photographic proof plastered all over London, the whole world now knows she's fallen for this British bad boy.

There's just one problem. Their parents got married and now Tristan is her stepbrother. They shouldn't be together, but Tristan always gets what he wants, and he wants her more than anything. Behind closed doors, this only makes every moment they spend together hotter, every kiss deeper, as the passion between them blazes higher . . ..

Part 3 in the Her British Stepbrother series.

A minha opinião: E com Climax temos o final da história da Kat e do Tristan. Agora que resolveram dar uma hipótese ao que sentem um pelo outro, heis que surge uma complicação: as fotografias em que fazem de Branca de Neve e do Príncipe Encantado e em que se beijam foram escolhidas para uma campanha de Natal e estão espalhadas por todo o lado.

E quando, na véspera de Natal, o pai de Kat as vê e percebe o que se passa entre os meio-irmãos (que entretanto os pais deles já casaram) exige que se separem. Obviamente que eles recusam e partem para Cambridge. Mas aí são visitados pelo pai de Tristan que lhe dá um dia para terminar a relação e regressar a casa ou irá despedir o melhor amigo dele, o Carter, e o pai do Carter também. Não tendo outra escolha, Tristan e Kat aproveitam ao máximo as últimas horas que têm juntos e resolvem assumir tudo, sem arrependimentos. Eles amam-se, mas nunca poderão ficar juntos... Rico conto de fadas, hã?

Semanas mais tarde, Tristan está na casa de família, um homem destroçado e desesperançado. Pressionado por Carter, explica-lhe porque está tão miserável, embora não lhe revele o porquê de ter terminado a relação com Kat. E acaba por decidir dar-lhe uma grandiosa e final prova de amor. Kat, por sua vez, está infeliz e em piloto automático em Cambridge. Felizmente podem contar com uma pequena ajuda dos seus amigos... E com um enorme susto também!

Gostei muito do final deste seriado que acompanhei com um enorme prazer e expectativa. O Tristan é fantástico como eu já desconfiava que fosse e faz um par tão fofinho com a Kat...Esta parte final tem menos cenas calientes, embora as que foram descritas pela autora sejam um exemplo perfeito de que qualidade é sempre melhor que quantidade.

Ah e o epílogo revela-nos que a autora planeia escrever também a história do Carter. Mal posso esperar por o ler!

Classificação: 4

Sem comentários :

Enviar um comentário