quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Random Reads - Novembro 2015

Esta rubrica mensal era uma iniciativa do blogue I’m Loving Books que, entretanto desapareceu... Como gosto bastante dela, resolvi continuá-la... 

Consiste em escolher, de forma aleatória, um livro para ler em cada mês, como forma de atacar a pilha TBR. O método que escolhi, alia o Goodreads e o Random, e passa por numerar automaticamente, por data de aquisição, todos os livros da minha lista to-read no Goodreads (só é necessário fazê-lo uma vez), verificar qual o número correspondente ao último livro adicionado e depois utilizar o Random para escolher um número ao calhas. Para além disso, tenho ainda mais duas regras:
  • Só contei com os livros que me chegaram à pilha até ao final de 2014 (físicos e ebooks);
  • Livros em séries, cujos anteriores ainda não tenha lido, são excluídos

Como se de mais provas precisasse de que as últimas semanas têm sido de loucos, esqueci-me de escolher um livro para esta rubrica em Outubro... Sendo assim, passemos a Novembro, cujo vencedor é:




Nº. 825 - Wild Holiday Nights de Samantha Hunter, Meg Maguire e Debbi Rawlins. Requisitei-o no Netgalley em Setembro de 2014 e parece-me perfeito para começar a entrar no espírito da época que se aproxima...

Sem comentários:

Enviar um comentário