sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Balanço Mensal (Fevereiro 2014)

Fonte
Fevereiro foi um bom mês em termos de leituras, e confirma-se que leio bem mais depressa no Kindle...

Participei em três maratonas de leitura este mês, que contribuíram bastante para o facto de ter lido nove livros: Tempting a Devil de Samantha Kane, Devil in my Arms de Samantha Kane, All Fired Up de Kate Meader, Naked Sushi de Jina Bacarr, Fearless de Tawny Weber, 10 Ways to Handle the Best Man de Heidi Rice, Her Valentine Fantasy de Nancy Warren, The Last Kiss de Brigid Coady e Meia-noite no Jardim do Bem e do Mal de John Berendt. Está certo que quatro são novelas e um é um conto, mas mesmo assim, acho que não foi nada mau!

A melhor leitura do mês foi Tempting a Devil de Samantha Kane, o meu favorito duma série de que gostei bastante! A pior foi Meia-noite no Jardim do Bem e do Mal de John Berendt. Nem sei bem explicar porquê, mas a ideia que tinha do livro estava completamente errada e acabou por não estar à altura das minhas expectativas. Suspeito que será um dos poucos casos em que o filme seja melhor que o livro, mas ainda não o vi, por isso não posso ainda confirmar.


E pronto, comprei o primeiro livro do ano, mas em minha defesa, é de uma das minhas autoras favoritas e oferecia outro da mesma autora... O do Rex Stout ganhei no passatempo de um desafio do ano passado, o último estava gratuito na Amazon e os restantes vieram pelo NetGalley:

Sem comentários:

Enviar um comentário