domingo, 24 de junho de 2012

Balanço final do desafio Spring Reading Thing 2012


This post will be written in Portuguese and English.

Chega o Verão e termina o Spring Reading Thing... Este ano portei-me muito bem, dos 8 livros que me propus ler, só não li um e li mais 3 que não estavam na lista, para um total de 10 livros!

Esta é a lista de livros que li para o desafio (cliquem no título para ler a minha opinião):
O Mistério de Battersea, de Dorothy L. Sayers (terminar)
A Boneca de Kokoschka, de Afonso Cruz
Naked Heat, de Richard Castle
Mão Direita do Diabo, de
Filha da Fortuna, de Isabel Allende
As Serviçais, de Kathryn Stockett
Diz-me Quem És, de Jessica Bird
Promessas de Amor, de

Os livros de que mais gostei foram O Segredo da Casa de Riverton e As Serviçais. Mas tenho de fazer uma menção honrosa a A Boneca de Kokoschka, de um jovem autor português que não conhecia, mas cuja carreira irei acompanhar!

O livro de que menos gostei foi de . A escrita e a forma de contar a história não me cativaram, ainda que a história em si me tenha parecido interessante.

Obrigada à Katrina por mais uma vez organizar este desafio e até ao Outono!


The arrival of Summer means the end of the Spring Reading Thing challenge. This year I did good and of the 8 books I had challenged myself to read, only one remains unread, and I ended up reading 3 more books that weren't on the list. The grand total for this Spring is 10 books!

These were the books I read for this challenge (click on the titles to read my reviews - in portuguese): 
Whose Body?, by Dorothy L. Sayers (finish)
A Boneca de Kokoschka, by Afonso Cruz
Naked Heat, by Richard Castle
Devil's Right Hand, by
The House at Riverton, by
The Mystery of the Yellow Room, by
Daughter of Fortune, by Isabel Allende
The Help, de Kathryn Stockett
An Unforgettable Lady, de Jessica Bird
His At Night, de

My favorites were, The House at Riverton and The Help. But I need to refer A Boneca de Kokoschka, by a young portuguese author I didn't know but whose career I will be following from now on.

My least favorite book was . The writing and the way the story is told didn't appeal to me, even if the story did.

Thanks to Katrina for, once again, organizing this challenge. I'll see you in the Fall!

Sem comentários:

Enviar um comentário