segunda-feira, 4 de julho de 2022

Opinião: "Gifting Me To His Best Friend"

Autor: Katee Robert
Série: A Touch of Taboo #2
Editor: Trinkets and Tales LLC
Edição: Julho de 2020
ISBN: 9781951329082
Páginas: 114


Sinopse: This Christmas, my husband is going with an unconventional gift for his best friend.

Me.

It’s only supposed to be for one night… But one night becomes two, becomes our entire vacation. There are no rules except the ones we make, and sharing me brings both Derek and Grayson closer than any of us could have imagined.

This year, what happens in our bedroom will put all three of us on Santa’s Naughty List.

*Sword-cross guarantee*


A minha opinião: Grayson e Emma são casados e muito felizes. Mas Grayson tem um fraquinho pelo seu melhor amigo, Derek e Emma sabe. Eles têm uma vida sexual bastante saudável e aventureira e é por isso que quando Grayson sugere "oferecer" como presente de Natal Emma a Derek por uma noite ela aceita. Afinal, também ela tem um fraquinho por Derek...

Derek mal pode acreditar quando descobre o presente que o amigo tem para ele e, obviamente, aproveita-o ao máximo enquanto Grayson assiste.

Contudo, uma noite não chega para eles e acabam por partilhar Emma enquanto estão de férias. E acabam por também eles se aproximar como nunca antes o haviam feito. Mas o que acontecerá quando as férias terminarem? Conseguirão eles continuar amigos como dantes? E se um ou dois quiserem mais? Existirá futuro numa relação a três?

Katee Robert nunca desaponta e Gifting Me To His Best Friend cumpre tudo o que promete: é um romance escaldante entre três pessoas. Mas também é incrivelmente doce, romântico e credível. Adorei as personagens e fiquei muito contente com o seu final feliz.


Classificação:
 4


Tropes: romance tabu, throuple, MMF.


Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário