segunda-feira, 6 de junho de 2022

Opinião: "A Very Krampus Holiday"

Autor: Katee Robert
Edição: Dezembro de 2021
Páginas: 26


Sinopse: Katee Robert's November 2021 Patreon short.


A minha opinião: Este é um pequeno conto que a autora escreveu para oferecer aos seus leitores pelo Natal. E também acho que é o meu primeiro romance com monstros. Mas não será o último!

Não estou familiarizada com a mitologia do Krampus, mas, aparentemente, é um monstro que chega no Natal para castigar quem fez o mal.

Imogen matou alguém e, quando ouve passos no telhado, sabe o que a espera. E sabe que não tem como escapar ao castigo. Mas, ao contrário do que pensava, o Krampus não pretende matá-la, mas sim castigá-la doutra forma. Uma forma inesperadamente agradável...

Mais uma vez se prova que Katee Robert pode escrever sobre qualquer tema que eu vou ler. E gostar. Só tive pena que não fosse maior. E espero que a autora escreva uma continuação.
Classificação: 4


Enredos: sexo com monstro, consentimento não consensual, tautau

Sem comentários:

Enviar um comentário