quarta-feira, 8 de junho de 2022

Opinião: "I Look Good On You"

Autor: Olivia Turner
Formato: Audiolivro
Narrador: Avi Paige
Editor: Read Me Romance
Edição/reimpressão: Abril de 2021
Páginas: 37


Sinopse: So I was using the pool. Big deal.

It’s not like anyone was living at the house.

Since my neighbors moved out and put it up for sale, I like to hop the fence and study there.

But what I wasn’t expecting was for someone to study me.

Vance Keller.

He comes to see the house but he sees something he likes even better.

Me.

Now, this rich silver fox is my neighbor.

He bought the house to be close to me.

And now I can’t stay away.

This boring neighborhood just got a whole lot more interesting…


A minha opinião: Vance vendeu a sua empresa e está agora à procura de uma casa onde possa aproveitar a vida. Quando vê Isabella a usar a piscina da casa que está a visitar, sabe que encontrou a casa para si. E também a mulher para si.

Ela habituou-se a saltar a cerca e a usar a piscina desde que os vizinhos se mudaram e colocaram a casa à venda. Mas agora a casa tem um novo dono e ela tem um novo vizinho. Que parece muito interessado nela. E ela não consegue manter-se afastada.

Parece-me que na altura em que o ouvi estava saturada de machos alfa e amor instantâneo, pelo que não gostei particularmente desta história. Ainda por cima é bastante breve e toda a acção da história acontece demasiado depressa para mim.


Classificação: 2


Enredos: diferença de idades, macho alfa, amor instantâneo


Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário