segunda-feira, 4 de abril de 2022

Balanço Mensal (Março 2022)



Em Março li cinco livros: It Started with a Kiss de Melanie Moreland, Pleasure of a Dark Prince de Kresley Cole, Tempt Me at Twilight de Lisa Kleypas, F*ck of the Irish de Celia Aaron e Sweet Home Cowboy de Maisey Yates, Caitlin Crews, Nicole Helm e Jackie Ashenden. Também comecei Felicidade de João Tordo.




Não publiquei nem uma opinião... Isto está a ficar descontrolado, mas estou confiante que as tardes maiores sejam propícias a conseguir pôr as opiniões em dia. Esperemos que sim.



Comprei menos livros em Março, mas mesmo assim foram 8:







E recebi este em troca de uma opinião sincera:









2022 Reading Challenge




E pronto, já estou atrasada... Mas estou confiante que consigo recuperar!



Desafio Serial Killer 2022





Li quatro livros do cartão.
  • Séries continuadas:
    • A Touch of Taboo, de Katee Robert
    • Westen, de Suzanne Ferrell
    • The Hathaways, de Lisa Kleypas
    • Immortals After Dark, de Kresley Cole
    • Insta-Spark Collection, de Melanie Moreland 
  • Séries terminadas:
    • Highland Spies, de Victoria Roberts
    • Muses of Mayfair, de Sara Ramsey
    • The Hard and Dirty Holidays, de Celia Aaron 



Goodreads recomenda 2022


Em Março escolhi ler Tempt Me at Twilight de Lisa Kleypas. Já sabia que ia gostar, e não fiquei decepcionada...




 

E estas são as minhas opções para Abril:







Bingo Profissão do Herói 2022


Preenchi três casas: Realeza, Hoteleiro/Inventor e Cowboy.




Sem comentários:

Enviar um comentário