Autor: Amy Daws
Série: Wait With Me #1
Edição/reimpressão: Março de 2018
ASIN: B07BM7CSQV
Páginas: 304
Sinopse: When romance novelist Kate Smith suddenly gets writer's block as she's beginning the final installment of her international bestselling steamy Bed 'n Breakfast series, she'll do pretty much anything to get her groove back.
Like sneak into a Tire Depot waiting room because her words flow there just like complimentary coffee-smooth, sweet, and scorchingly hot.
She manages to fly under the radar until the rugged and charming mechanic, Miles Hudson, notices the quirky redhead slinking in and out of the employees only entrance.
But she's way too intriguing to blow the whistle on.
Doing a test-drive of her new book idea sounds like a much better option.
A minha opinião: Kate Smith é uma romancista de sucesso. Contudo, ao iniciar o último livro da sua série erótica de sucesso, vê-se confrontada com bloqueio de escritor. Por mais que tente, não consegue escrever nada... Até ao dia em que vai mudar os pneus do carro ao Tire Depot e percebe que na sala de espera, as palavras fluem como não faziam há muito tempo.
E o que é que uma escritora faz numa situação destas? Pede emprestados os carros dos amigos e oferece-lhes mudanças de óleo gratuitas só para poder escrever na sala de espera, claro! E quando já não tem mais carros disponíveis? Obviamente que a única opção é esgueirar-se para a sala de espera pela entrada dos empregados...
Miles Hudson é um mecânico que trabalha no Tire Depot. Ele repara na bela mulher que se esgueira diariamente para a sala de espera e começa a investigar o porquê do seu comportamento estranho. Acabam por se tornar amigos e, eventualmente, amigos com benefícios. Depressa se torna óbvio que são perfeitos um para o outro, mas Kate tem assuntos inacabados com o ex-namorado e Miles já foi queimado numa relação anterior. Conseguirão eles ultrapassar toda a bagagem que trazem e dar realmente uma hipótese à relação?
A história é muito divertida, ainda mais quando consideramos que é baseada numa experiência verídica da autora. Não a parte do romance, mas a parte de se esgueirar para um estabelecimento tipo o Tire Depot para conseguir escrever... Também a parte de receber uma factura falsa pelo café consumido feita pelos seus amigos é verdadeira 😂
O romance é bastante credível e muito, muito sexy... O Miles é fantástico, tão protector, mas sem ser um cretino... E a Kate, com o seu complexo de ser demasiado aborrecida. Felizmente, o Miles não concorda! Estou muito curiosa com o próximo livro da série!
Classificação: 4
Tropes: identidade falsa, amigos com benefícios.
Fonte |
Sem comentários:
Enviar um comentário