Autor: Ainsley Booth
Série: Billionaire Secrets #1
Edição/reimpressão: Maio de 2017
ASIN: B072F7VCNL
Páginas: 176
Sinopse: She’s got a crush on the delivery guy.
He’s got a billion-dollar secret.
I recognize the sound of his truck turning off in front of my building.
Not only do I recognize it, but my pulse picks up and I get all hot and bothered. Then I hear the low growl cutting out, followed by the clank of metal as he pulls up the back door to grab my package….
Grab my package?
That sounds so dirty.
Which is probably appropriate given some of the fantasies I’ve had about him.
My obsession with the new, mysterious delivery driver is crazy. Intense. Distracting.
The last thing I need is to be crushing on a six-foot-something distraction with a dirty grin.
But my friends have other plans.
A minha opinião: Jana Pritchard trabalha a partir de casa, o que significa que recebe entregas várias vezes por semana. Ela gosta bastante do que faz, mas nunca ansiou tanto pelas encomendas do trabalho como desde que o novo entregador começou a trabalhar na empresa... Ela tem um sério fraquinho pelo homem e, quando as suas amigas descobrem rapidamente vêm em seu auxílio, garantindo que há novas encomendas a ser entregues diariamente...
Jake Aston é um bilionário cuja companhia comprou a empresa de entregas. Um dos segredos do seu sucesso é o facto de se envolver pessoalmente nos seus negócios. E é por isso que tem estado a trabalhar infiltrado como motorista da empresa de entregas, pois só assim poderá ter uma noção verdadeira da realidade do negócio. Ter Jana na sua rota é um bónus inesperado.
A atracção entre ambos é intensa e irresistível. Mas o que acontecerá quando Jana descobrir a verdadeira identidade de Jake? E, sendo de mundos tão distintos, conseguirão eles encaixar no mundo um do outro?
Gostei muito desta história. O Jake é super amoroso e as cenas entre eles são bastante escaldantes. Estou muito curiosa com o que a autora reservou para os amigos do Jake nos próximos livros da série.
Classificação: 4
Tropes: identidade falsa, mundos diferentes
Fonte |
Sem comentários:
Enviar um comentário