quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Opinião: "Slashes in the Snow"

Autor: M. Never
Série: Baum Squad #1
Editor: Auto-publicado
Edição/reimpressão: Março de 2019
ASIN: B07PD1RLXG
Páginas: 230


Sinopse: Someone is watching me.

I can feel it. I wake up in the middle of the night freaked out of my mind, paranoid a stranger is there. My skin prickles every time I leave my house, because I know someone is following me.
I’m afraid. Alone.
And there’s only one person left to turn to.

The stepbrother I never met.

He’s the president of a notorious motorcycle club, and exactly the kind of person I need to protect me— cutthroat, cocky, dangerous.

Little did I know, hot as all holy hell Ky Parish, downright loathes me.

You know what they say - there's a fine line between love and hate.
And I'm definitely walking it.

Slashes in the Snow is an enemies to lovers, stepbrother romance, romantic suspense (emphasis on romance) with dark elements. Reader discretion is advised.


A minha opinião: Slashes in the Snow é a continuação de Snowfall. Passaram-se cerca de três anos desde que Gerald Parish abandonou o clube de motoqueiros para constituir família com Kristen Kendrick e com a filha dela, Kira Kendrick. 

Desde esse dia que Ky Parish odeia o pai, a madrasta e a filha dela. Ele sente que o pai o abandonou, o trocou por uma nova família perfeita e cortou todas as relações com o pai. 

Kira passou todo esse tempo a ouvir Gerald falar do filho com amor e admiração. E é por isso que quando começa a sentir-se observada é seguida, e Gerald está em Paris com a mãe dela, ela sabe que Ky é a única pessoa que a pode ajudar. E vai até ao clube pedir-lhe ajuda, mas Ky revela-se uma decepção... 

Ky reconhece a beldade que entra no seu clube imediatamente e não perde tempo a expulsá-la. Mas não consegue deixar de pensar no que ela lhe disse, que está assustada e que precisa de ajuda. E quando se torna óbvio que não consegue parar de pensar nela, vai procurá-la. 

Ela pede-lhe que fique com ela durante um mês, só até terminar as aulas e poder ir ter com a mãe e o padrasto. 

A tensão sexual é de loucos e, por mais que tentem, acabam por não conseguir resistir à tentação. Mas o que acontece quando a ameaça que parecia imaginária se revelar real e potencialmente mortal? Conseguirá Ky salvar a mulher que ama? E como reagirá Gerald quando souber da relação entre o seu filho e a sua enteada? 

Gostei bastante. O Ky bem tenta continuar a odiar a Kira, mas não consegue. Quanto mais a conhece, mais encantadora ela lhe parece. E a Kira, que admirava Ky sem o conhecer, tem de ajustar as suas expectativas, mas acaba agradavelmente surpreendida. Adorei toda a picardia entre eles e, quando finalmente cedem ao que sentem um pelo outro... É fantástico! 

Estou muito curiosa com a história dos restantes membros do clube. 


Classificação: 4


Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário