terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Opinião: "Justice for Cora"

Autor: L.B. Dunbar
Formato: Audiolivro
Narrador: Sophie James
Editor: Read Me Romance
Edição/reimpressão: Junho de 2020


Sinopse: Corabelle Conrad has lived a pampered life until the upheaval of divorce and an empty nest makes her reckless one night. After an unfulfilling marriage, she’s out to get what she hasn’t had in years—an orgasm or three. The night held no promises after those twelve hours, but it’s been difficult to let go of the connection she had with a man so unlike her. A man who shows up on her doorstep a year later.

Justice lives by a code of brotherhood. Bikes first. Babes second. When a classy lady enters the Devil’s Den, she’s in the wrong place looking for the right thing and he wants to be the one to give it to her. He can’t explain it. She’s everything opposite him, but after a year separation, he’s wondering if she’ll open the door for him again.


A minha opinião: Apesar de não haver referência a que esta história faça parte de uma série, só pode fazer. Dá para perceber que falta contexto e também penso que vá ter continuação, já que termina com um felizes por agora. 

Depois de se divorciar do marido que a traía há anos, Cora está determinada a procurar alguém que lhe dê a satisfação sexual que o ex-marido nunca lhe deu. E que sítio melhor para encontrar esse alguém do que no bar onde se reúne o clube de motoqueiros ao qual o seu filho se juntou? 

Quando Justice vê Cora entrar, sabe duas coisas: ela não pertence ali e será ele a dar-lhe o que ela procura. Passam a noite juntos nas traseiras do bar e, finalmente, faz-se justiça para a Cora (parabéns à autora pelo trocadilho no título, está bem pensado, sim senhora). 

Mas, no capítulo seguinte, passou-se um ano sem que se tenham encontrado, e Justice bate-lhe à porta. A mota dele avariou na sua rua e ele precisa de ligar a pedir ajuda. É claramente um pretexto para a rever, e voltam a passar a noite juntos, mas Justice não lhe pode fazer promessas e, na manhã seguinte, fica no ar o início de um caso. 

Gostei das cenas entre eles, mas fica tanto por explicar... Porque é que o Justice demorou um ano a procurar a Cora? Porque é que ela se afastou do filho? E será que a história destes dois vai ter continuação? 

Fiquei curiosa por ler mais qualquer coisa da autora. 


Classificação: 3

Sem comentários:

Enviar um comentário