sábado, 6 de junho de 2020

Opinião: "Wynter's Captive"

Autor: Milly Taiden
Formato: Audiolivro
Narrador: Kit Swann
Editor: Read Me Romance
Edição/reimpressão: Novembro de 2019
Páginas: 157


Sinopse: Lili’s life had never been very exciting, so she hoped her cousin’s wedding would provide some entertainment in her life. What she didn’t expect was to almost kill a man on her way to the ceremony. She definitely didn’t expect to get chased by naked men in middle of the forest. Oh, and she sure as heck didn’t foresee a hot mountain of a man giving her the hottest sex of her life. But, hey, it happens.

Cade Wynters wants revenge. He’s got the perfect plan: Abduct his former friend’s fiancee and keep her past the wedding date. He never thought he’d find his mate in the abducted, sassy-mouthed, curvy goddess. Lili’s giving him a run for his money and he loves every second of it. Crap definitely hits the fan when he realizes he took the wrong woman, and she doesn’t handle being lied to very well.

Cade’s brother is working behind the scenes to take control of his pack. Someone’s trying to hurt his mate and he still hasn’t told Lili she’s probably going to grow fur. It’s the final countdown and Cade needs to get Lili to forgive him while keeping her safe. Easier said than done. He’s ready to give up his pack to keep his mate…and he might have to.


A minha opinião: Liliana Rojas está a caminho do casamento da prima quando, depois de quase atropelar um homem, que se transforma num lobo à sua frente, e ser perseguida por vários lobos na floresta, é raptada. Mas o mais estranho é  a intensa atracção que sente pelo homem responsável pelo seu rapto.

Quando Cade Wynters descobre que o seu ex-melhor amigo vai casar descobre a oportunidade perfeita para se vingar. E manda os seus homens raptarem a noiva. Contudo, quando a vê, descobre que ela é a sua companheira fadada. E o rapto passa a ser sobre muito mais do que vingança... Afinal, Cade, tal como o noivo da prima de Lili, é um transmorfo. E é o líder da matilha de lobos a que pertence.

Cade e Lili têm sexo espantoso que acaba com ele a deixá-la atada à cama para que não possa fugir. Afinal, ela continua a insistir que tem de ir ao casamento, porque estão à espera dela... Porém Lili é engenhosa e consegue enganar o homem que a fica a guardar e foge. E acaba por ser apanhada por alguém bastante mais perigoso: Cyrus, o irmão de Cade, que quer ser o líder da matilha e não olha a meios para atingir esse fim. 

Cade consegue salvá-la, mas, mesmo depois de descobrir que ela não é a noiva, resolve não lhe contar sobre o engano. Lili começa a entusiasmar-se com a perspectiva de um futuro a dois com Cade, mas o que acontecerá quando descobrir que ele lhe mentiu? E se Cade tiver de escolher entre Lili ou ser o líder da matilha, o que escolherá?

Gostei deste universo. A única vez que o insta-amor funciona para mim é nestas situações de companheiros fadados. Mas não consegui compreender porque é que ninguém explicou à Lili o que iria acontecer depois de ter acasalado com o Cade. Nem ele, nem a prima dela, nem o noivo da prima. Ninguém achou que seria mais fácil para a Lili lidar com o que aí viria se soubesse o que esperar? Sinceramente não percebi... 

Mas gostei do romance e gostei especialmente da Lili, principalmente pela forma tão carinhosa e tão cheia de compaixão como trata uma personagem que, antes de a conhecer, tinha sido tão mal-tratada.


Classificação: 3

Sem comentários:

Enviar um comentário