terça-feira, 23 de junho de 2020

Opinião: "Christmas in Blackwood"

Autor: Celia Aaron
Série: Blackwood #1.5
Formato: Audiolivro
Narradores: Kit Swann e Curt Bonnem
Editor: Read Me Romance
Edição/reimpressão: Dezembro de 2019
Páginas: 92


Sinopse: Azalea Attorney Ella King has a case. Browerton Attorney Hart Blackwood does, too. Too bad they’re adversaries. When Ella and Hart clash, sparks fly in and out of the courtroom. But with the holidays approaching, the judge wants their troublesome case off his docket. Despite the giving season, Hart and Ella’s clients can’t agree on anything, and Ella and Hart are locked in a head-to-head battle. It would take a Christmas miracle to thaw relations between the parties. But could the memory of one night years ago reignite an even bigger flame between Hart and Ella?


A minha opinião:  Hart Blackwood e Ella King são ambos advogados e encontram-se a trabalhar no mesmo caso, mas em lados opostos. Há alguns anos tiveram um momento que não deu em nada, mas do qual nunca se esqueceram... 

Agora a astúcia e inteligência dela atraem-no tanto quanto a sua beleza. Quando o juíz ordena que os advogados de ambas as partes façam encontros de mediação para tentar chegar a um acordo durante a pausa para o Natal, Hart marca o primeiro em sua casa. E a atracção acaba por ser demasiada para ambos conseguirem resistir. Ainda mais quando Ella não consegue ir embora devido a uma tempestade. 

Foi muito giro acompanhar estes dois enquanto lidam com uma atracção que começou há muitos anos e só aumentou com o tempo. O facto de estarem a trabalhar no mesmo caso também é um factor com que têm de lidar, mas não é inultrapassável. As cenas entre eles são bastante escaldantes, até porque têm uma atmosfera de inevitabilidade de que gostei bastante. 

Gosto muito destes narradores e gostei bastante dos sotaques sulistas que fizeram neste livro. Só um reparo para o facto de haver uma cena fora de sítio...


Classificação: 4


Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário