segunda-feira, 23 de março de 2020

Opinião: "Smolder"

Autor: Aly Martinez
Série: Guardian Protection #2.5
Formato: Audiolivro
Narradores: Andi Arndt e Romualdo Palacios
Editor: Read Me Romance
Edição/reimpressão: Julho de 2019


Sinopse: Mateo Rodriguez was something of an anomaly. The majority of the world viewed him as a ruthless criminal with no respect for life or law. However, the man I knew was gentle and caring, catering to my every desire.

He would have been the perfect man, if only he would have left his life of crime behind and chosen me.

So there we were—for five years—in love and at a stalemate.
When three armed men dragged me out of my bed in the middle of the night, I realized just how right I’d been to fear his lifestyle.

Or, maybe I’d been wrong. Because Mateo was the only man powerful enough to save me.


A minha opinião: Tratando-se do livro 2.5 de uma série, e uma vez que o casal protagonista já se conhece e já está apaixonado, presumo que haja história prévia entre eles no livro anterior, que não li. 

Ivy e Mateo são apaixonados um pelo outro, mas ele recusou-se a abandonar a sua vida de crime por ela. Por isso, cinco anos depois, ele vigia-a através de câmaras na casa dela, que ela sabe existirem e que utiliza para o atormentar. Nenhum deles é verdadeiramente feliz, mas estão conformados com a situação... 

Até que Ivy é raptada e só Mateo a pode salvar. E, pela primeira vez, ela considera que talvez o que ele faz não seja assim tão mau... 

Gostei desta novela, mas soube-me a pouco. Se, por um lado, me faltou contexto, por outro foi tudo demasiado rápido. Teria gostado de ver esta história mais desenvolvida. Mas gostei do mundo e do estilo da autora e, como até tenho o primeiro livro da série, vou dar-lhe uma hipótese. 


Classificação: 3

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário