Série: Rookie Rebels #2
Edição/reimpressão: Dezembro de 2019
ASIN: B07XF9ZCTF
Páginas: 319
Origem: Oferecido pela autora em troca de uma opinião sincera
Sinopse: Theo Kershaw is the luckiest guy alive.
Roaring back from a life-threatening injury, he has the world at his skates as defenseman for his new team, the Chicago Rebels. Everyone adores his big personality, his on-ice talent, and his killer smile. Everyone but his prickly neighbor--or so he thinks. One chilly Christmas Eve, Theo will learn that maybe the girl next door isn't such a hater after all ...
Elle Butler is the most embarrassing person on the planet.
How else can the ex-military-now-bartender explain her crush on the hot jock who lives across the hall? True, he has gorgeous green eyes and perfect cheekbones, but the filter between his brain and too-sexy mouth is permanently malfunctioning. Yet she can't stop checking out his Instagram antics or sneaking looks at him when he's in her bar. Absolutely mortifying. Running from a past filled with damning secrets, Elle's determined that this guilty pleasure remains buried in her deepest fantasies.
Because she couldn't possibly indulge with the Theo Kershaw. Or make a mistake that draws attention to her under-the-radar life. And she especially couldn't be a mom to a pro-athlete's baby ... could she?
A minha opinião: Os protagonistas já tinham aparecido no livro anterior da série, Good Guy. Theo Kershaw é colega de equipa de Levi Hunt nos Chicago Rebels, uma equipa de hóquei sediada em Chicago, e Elle Butler é uma antiga companheira dele no exército.
Quando a história começa Elle ainda está a viver em casa de Levi, o que a torna vizinha de Theo. Ele não esconde o quanto ela o atrai, mas ela faz de tudo para lhe provar que não está interessada. Talvez a senhora proteste demasiado...
Quando ele entra no apartamento de Levi para deixar um presente e descobre que, ao contrário do que tinha dito a toda a gente, Elle vai passar o Natal sozinha. Claro que ele não é capaz de a abandonar e, depois de muito flirt e muita resistência da parte dela, acabam por passar a noite juntos. E a manhã seguinte também...
Seia semanas depois, Elle mudou-se da casa de Levi para o apartamento por cima do bar onde trabalha e Theo tem-se esforçado muito para respeitar o desejo dela de que o que se passou entre eles tenha sido apenas um caso de uma noite, evitando-a. Mas quando um colega de equipa insiste em celebrar o seu aniversário no bar, o encontro de ambos é inevitável...
Obviamente ainda há química entre eles. Mas quando ela descobre que o caso de uma noite teve uma consequência muito real e que tem o potencial para mudar as suas vidas para sempre, não pode deixar de temer a reacção dele. Mas Theo volta a surpreendê-la afirmando que a decisão é totalmente dela e que ele a apoiará independentemente do que ela decida.
Estes dois são tão fofos juntos. Ele é um ursinho de peluche que mostra sempre o que sente, mas que tem problemas de abandono. Ela é durona por fora, mas por dentro é cheia de amor e compaixão. Ele só a quer amar e aproveitar a chance incrível que o universo lhe está a dar de formar uma família com a mulher que adora, mas ela tem medo que ele pense que ela se quer aproveitar dele se alguma vez descobrir as origens dela.
Ao bom estilo da autora a história está repleta de momentos divertidos (a avó do Theo e as suas amigas, o facto da Elle ver os vídeos do Theo no Instagram quando está sozinha, as alcunhas que ele inventa...) e de momentos escaldantes. Era óbvio que estes dois se iam apaixonar e foi tão bom acompanhá-los nesse percurso!
Estou muito curiosa com o próximo livro da série.
Sem comentários:
Enviar um comentário