Fonte |
2020 até nem está a começar muito mal... Em Janeiro terminei Inés da Minha Alma de Isabel Allende, li A Wedding in December de Sarah Morgan, The Fault in Our Stars de John Green, Lady Varney's Risqué Business de Cerise DeLand e Fall Dirty de Zoe York. Também comecei Fall Quiet da mesma autora. Em relação aos audio-livros terminei Something About a Hot Guy de A.L. Jackson, ouvi Plumbing the Virgin de Tia Louise, Keane: Time of my Life de Theodora Taylor e Date Night de Meghan Quinn e comecei I’m Yours, Baby de Fiona Davenport.
Em Janeiro só publiquei três opiniões, por isso tenho bastantes em atraso... Mas participei no Bout of Books e publiquei os balanços de 2019, bem como as resoluções e os desafios para 2020!
Apanhei uma série de promoções e comprei estes livros na Amazon:
E recebi este em troca de uma opinião sincera (e só ainda não o comecei porque sei que, quando o começar, não o vou conseguir largar...):
2020 Reading Challenge
Em Janeiro li 9 livros, o que significa que estou adiantada 😀
Desafio Serial Killer 2020
Goodreads recomenda 2020
Tinha muitas hipóteses para Janeiro e escolhi Lady Varney's Risqué Business de Cerise DeLand. É uma pequena novela que se lê muito bem sobre uma segunda chance ao amor e de que gostei bastante.
Sem comentários:
Enviar um comentário