segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Desafios de Leitura 2020



Porque no ano passado resultou, voltei a formalizar alguns desafios de leitura para 2020, para além do Reading Challenge do Goodreads. Contudo, vou fazer menos este ano...



Desafio Serial Killer 2020


Depois de três anos em que, consecutivamente, fui diminuindo o nº de livros no cartão, 2020 é o ano com mais livros: 90. Eu sei que não os vou ler a todos, mas tenho muitas séries começadas e pretendo continuar/acabar o maior número possível...




Goodreads recomenda 2020


No ano passado li seis livros por causa deste desafio, por isso vou voltar a fazê-lo. Tirando partido da função do Goodreads, Readers Also Enjoyed, vou, em cada mês, escolher uma recomendação do Goodreads para um dos livros que li no mesmo mês do ano anterior.

Para os livros que li em Janeiro de 2019, o Goodreads foi bastante generoso em recomendações:


Acho que funciona melhor quando não escolho com antecedência, mas é possível que ainda leia um de Natal...


Bingo Profissão do Herói 2020


Só me faltou uma casa para fazer bingo em 2019 😠
Espero conseguir este ano. Basicamente é para ir preenchendo sempre que a profissão do herói do livro que estou a ler apareça no cartão. 


Sem comentários:

Enviar um comentário