domingo, 3 de novembro de 2019

Opinião: "American Squire"

Autor: Sierra Simone
Série: New Camelot Trilogy #3.6
Formato: Audiolivro
Narrador: Guy Locke
Editor: Read Me Romance
Edição/reimpressão: Maio de 2019
Páginas: 56


Sinopse: Former presidential aide Ryan Belvedere has been drifting in a fog of misery ever since his president was killed, but he reluctantly agrees to do a favor for a friend—fetching a rare book from a crumbling manor house in England. There he meets Sidney Blount—cold, sophisticated, Dominant—who’s at the same house to appraise the family art. It doesn’t take Sidney long to appraise Ryan too, and decide exactly what Ryan needs. Which just so happens to be the one thing Sidney wants to give…


A minha opinião: American Squire é uma novela que finaliza uma série e começa outra. E como eu quero ler ambas!

Não tendo lido a série que finaliza senti-me um bocadinho perdida, mas a história é-nos contada do ponto de vista de Ryan Belvedere, que foi acessor do presidente dos Estados Unidos até que este foi assassinado. Também era apaixonado por ele, mas não me parece que fosse correspondido. Anda, naturalmente, perdido, e aceita fazer um favor a Merlin (esta é uma Nova Camelot): ir a Thornchapel, uma antiga casa senhorial em Inglaterra, recuperar um antigo e valioso livro. Aí, Ryan conhece Sidney Blount, responsável por avaliar as obras de arte da casa, e a atracção entre ambos é imediata.

Sidney é mais velho, distante, sofisticado e claramente dominante e tudo o que Ryan nem sequer sabia que queria. Mas Sydney não faz nada pela metade e exige a total e completa submissão de Ryan, que já antes deu tudo de si tendo recebido muito pouco em troca. Será ele capaz de arriscar novamente?

Uau! A química entre estes dois é explosiva! E ouvir as cenas entre eles é uma experiência que, definitivamente recomendo... Só tenho pena que não tenhamos o ponto de vista do Sidney...

Já comprei o ebook para reler depois de ler a trilogia New Camelot!


Classificação: 4

Sem comentários:

Enviar um comentário