segunda-feira, 6 de junho de 2016

Opinião: "Fall Away"

Autor: Zoe York
Série: SEALs Undone #3
Editor: Auto-publicado
Edição/reimpressão: Fevereiro de 2015
ASIN: B00QJ4EQYC
Formato: Ebook (Kindle)
Páginas: 143

Sinopse: Nothing is more awkward than waking up next to a woman whose name you can’t remember...

Navy SEAL Trick Novak knows he needs to find a better way to deal with his chronic insomnia, but a warm body and a ready smile work just fine. Until he meets Gaby Ellis, and discovers she's roommates with last night's hook-up--and thoroughly disgusted with his player ways.

Except maybe falling in love with one who'd rather not know yours.

A minha opinião: Fall Away é o terceiro livro da série The SEALs Undone, mas pode perfeitamente ser lido sem ter lido os anteriores. A história é focada em Trick Novak e Gaby Ellis que se conhecem em circunstâncias bastante estranhas: à porta do quarto da companheira de casa de Gaby, com a qual Trick acabou de ter um caso de uma noite...

Na verdade foi Gaby que captou o seu interesse no bar na noite anterior, mas de alguma forma foi com Lila que Trick acabou por passar a noite. Os casos de uma noite tornaram-se uma espécie de terapia para as insónias de que sofre e que derivam da Desordem de Stress Pós-Traumático de que sofre (ainda que não o admita) e que fez com tivesse ficado em terra quando a sua equipa partiu para uma nova missão...

Alguns dias depois Gaby e Trick voltam a encontrar-se num restaurante de fast food e, duas semanas mais tarde novamente na praia. E a atracção entre eles é inegável... Por isso Trick resolve procurá-la novamente no restaurante de fast food e convida-a para sair.

E é assim que começam a passar cada vez mais tempo juntos e a avançar numa relação. O problema é que Gaby não consegue ultrapassar o facto dele ter dormido com Lila... Conseguirá Trick convencê-la a dar-lhes uma hipótese?

Mais uma vez Zoe York dá-nos uma novela bem disposta e com bastante sensualidade e que se lê muito bem e depressa. Gostei da Gaby e do Trick e gostei sobretudo da história de como se conheceram por ser incomum, mas ao mesmo tempo tão perfeitamente possível.

Tenho pena que o arco que ficou por resolver no primeiro livro da série não tenha sido retomado ainda, mas espero que venha a ser num dos próximos livros.

Classificação: 4

-------------------------------------------------------------------

Este livro conta para o Desafio TBR Pile 2016.

Sem comentários :

Enviar um comentário