terça-feira, 31 de março de 2015

Balanço Mensal (Março 2015)

Fonte
Mas como é que já estamos no final de Março? Este ano está a passar a correr... Li quatro livros e estou a terminar outros dois, o que, segundo o Goodreads, significa que estou a ficar atrasada em relação ao meu objectivo. Sinceramente, não estou muito preocupada... As opiniões estão em dia, só me falta publicar a da minha última leitura e vou fazê-lo esta semana.

As minhas leituras de Março: A Sibila de Agustina Bessa-Luís (releitura), The Best Kind of Trouble de Lauren Dane, A Grande Revelação de Julia Quinn, Silent Scream de Angela Marsons, e estou a terminar Watchmen de Alan Moore, Dave Gibbons e John Higgins e Fight Club de Chuck Palahniuk.

Gostei de todas as minhas leituras este mês, e duas tiveram classificação máxima, mas como A Sibila foi uma releitura, esta foi a leitura do mês:


Este mês não comprei nenhum livro, o que não significa que a pilha não tenha aumentado... Na verdade, até adquiri mais um livro que no mês passado... O primeiro ganhei num passatempo ainda no ano passado, mas só chegou agora. O segundo recebi pelo winkingbooks e os oito seguintes foram todos adquiridos na feira de trocas da bibilioteca municipal (o que significa que também saíram oito livros da minha estante). Seis estavam gratuitos na Amazon e os cinco últimos foram requisitados no NetGalley.

2 comentários:

  1. Uau!! Que belas aquisições!

    As boas oportunidades têm se aproveitar!

    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ;)
      Beijinhos e boas leituras para ti também.

      Eliminar