terça-feira, 16 de setembro de 2014

Top Ten Tuesday - Autores dos quais só li um livro e preciso de ler mais!

Top Ten Tuesday é uma rubrica original do site The Broke and the Bookish, na qual, cada semana, nos é dado um tema para o qual devemos fazer uma lista.

Já não participava há bastante tempo, mas o tema desta semana é Autores dos quais só li um livro e preciso de ler mais, pelo que achei que era uma boa oportunidade para listar os autores a que tenho de voltar em breve.

1. Dorothy Koomson. Li recentemente Amor e Chocolate, e agora quero ler todos os seus livros!

2. Eloisa James. Tecnicamente já a li por duas vezes, porque também li uma novela, mas vou contar na mesma.

 3. Laura Lee Guhrke. Li o segundo livro da série Guilty e já tenho o resto para ler e não sei de que estou à espera...

 4. Gillian Flynn. Adorei o Em Parte Incerta e agora quero ler mais, embora ainda não tenha mais nenhum na estante...

 5. Jojo Moyes. Ainda só li o Silver Bay - A Baía do Desejo e acho que vou voltar à autora muito em breve.

6. Lesley Pearse. A minha mãe adora esta autora, o que significa que tenho disponíveis todos os seus livros editados em Portugal, mas eu ainda só li o Nunca Digas Adeus e nem sei bem porquê...

7. Tracy Chevalier. Rapariga com Brinco de Pérola é um dos meus livros preferidos e até tenho outro da autora para ler, mas ainda não aconteceu...

8. Diane Setterfield. Recebi uma ARC do segundo livro da autora no Netgalley, mas ainda não o li. Acho que estou com receio de me desapontar, já que adorei O Décimo Terceiro Conto.

9. Audrey Niffenegger. Adorei A Mulher do Viajante no Tempo e comprei logo o outro livro da autora, mas ainda não o li...

10. Jane Austen. Vá-se lá saber porquê, mas ainda só li o Orgulho e Preconceito, e até tenho outros na estante...

As fotografias foram todas retiradas das respectivas páginas dos autores no Goodreads.

2 comentários:

  1. Tem de ler "A filha da minha melhor amiga" da Dorothy Koomson. Vai adorar. Acho que quem lê o livro (pelo menos, a mim aconteceu-me) fiz a pergunta a mim mesma: "E se fosse comigo, o que fazia?"
    Têm que o ler.
    Eu também, ainda só li 2/3 desta escritora mas quero ver se leio mais :)

    ResponderEliminar