segunda-feira, 15 de abril de 2013

Selos Liebster Award #4 e The Versatile Blogger Award #2

Os símbolos voltaram a mudar, mas já tinha recebido estes selos antes (aqui, aqui, aqui e aqui), pelo que me vou limitar a responder às questões e não os vou voltar a passar. Obrigada à Ruthy por se ter lembrado de mim!

As regras são:
  • Dizer 11 coisas sobre mim
  • Responder a 11 perguntas
  • 7 coisas que gostamos
  • Indicar 10 blogs

11 coisas sobre mim: 
  1. Adoro cantar.
  2. Adoro dançar.
  3. Não sou particularmente talentosa nas actividades acima indicadas.
  4. Não sou capaz de conduzir em Lisboa.
  5. Passo a vida a fazer listas.
  6. Gostava de poder estar com os amigos sem ser preciso marcação prévia de eventos (tipo Friends, estão a ver?).
  7. Friends é uma das minhas séries televisivas favoritas de todo o sempre.
  8. Tenho um montão de séries televisivas para pôr em dia.
  9. Tenho uma Wii que raramente uso.
  10. Se me saísse o euromilhões provavelmente abria uma livraria ou uma editora.
  11. E passava a vida a viajar.

As perguntas:
  1. Um sonho?
    Ter tempo, dinheiro e companhia para viajar muiiiiiiito!
  2. Uma coisa que não gostas?
    Marisco.
  3. Uma música?
    Só uma? Hoje pode ser Your song de Elton John.
  4. Um filme?
    Só um? Vou-me ficar pela sugestão da Ruthy: O Clube dos Poetas Mortos.
  5. Um livro?
    Só um? (Ok, ok, eu paro...) Orgulho e Preconceito de Jane Austen.
  6. Um desafio?
    Tentar controlar as aquisições de livros.
  7. Um desejo?
    Que parassem de acontecer coisas más a pessoas boas.
  8. Uma tortura?
    Sair toda uma nova edição de gelados Magnum quando comecei a fazer dieta.
  9. Alguém que admires?
    Os meus pais.
  10. O que te irrita?
    A falta de coerência.
  11. Tipo de pessoas que não gostas?
    Pessoas falsas.

2 comentários:

  1. Não gostas de marisco???
    Assim já é díficil encontrarmo-nos sem marcação prévia numa marisqueira LOL

    Estou a brincar mas adorei as tuas respostas e também as 3 primeiras coisas sobre ti ;o)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não será fácil, não. Mas posso estar lá a comer ameijoa ou berbigão! :)

      Hehehe, é verdade, sou a verdadeira artista ;)

      Eliminar