sábado, 17 de março de 2012

Prémios Dardos e Kreativ Blogger

Quero começar este post com um pedido de desculpas por ter demorado tanto tempo a agradecer estes prémios, mas como já devem ter percebido, o blog anda um bocado parado...


A e a Carla M. Soares ofereceram o selo Kreativ Blogger ao Tantos Livros Tão Pouco Tempo. Muito obrigada a ambas! 

Regras da Tag:
- Dizer quem enviou
- Responder à tag
- Enviar o selinho a dez blogues 

Nome da minha música favorita:
É difícil escolher uma só, mas uma das minhas preferidas é Landslide (não estavam à espera, pois não?) na versão dos Smashing Pumpkins (o original é dos Fleetwood Mac). Digam lá se não é linda... 

Nome da minha sobremesa favorita:
Arroz doce.

O que me tira do sério:
Ui, tanta coisa... Mas sobretudo pessoas hipócritas, convencidas e/ou com a mania que são melhores que os outros. 

Quando estou chateada:
Acho que a minha reacção depende do motivo pelo qual estou chateada, mas geralmente sento-me em frente à TV ou vou ler até me passar.

Qual o meu animal de estimação favorito:
Actualmente não tenho nenhum, mas já tive gatos. 

Preto ou Branco:
Preto. 

Maior medo:
Cães. 

Atitude quotidiana:
Actuar de acordo com a minha consciência, de modo que não hajam problemas de consciência que me tirem o sono à noite. 

O que é perfeito?
Eu acho que a perfeição não existe. Mas há muitas coisas que andam lá perto: uma tarde a ler na praia ou em casa enroscada num cobertor, uma tarde com os amigos na esplanada, passar o Natal em família.


Sete factos aleatórios sobre mim:
  1. Tenho medo de cães devido a um trauma de infância.
  2. Sempre adorei receber livros, mesmo em miúda preferia-os às bonecas.
  3. Sempre adorei a escola e estudar.
  4. Adoro viajar, embora não viaje tanto quanto gostaria.
  5. Adoro mapas e globos.
  6. Tenho o hobby das artes decorativas.
  7. Adoro ver séries televisivas. Acompanho tantas que às vezes os horários sobrepõem-se e tenho de recorrer a gravações...


O Prémio Dardos foi-me oferecido pelas bloggers Carla M. Soares, e Leitora. Muito obrigada! 

"O Prémio Dardos reconhece os valores que cada blogueiro mostra em cada dia no seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais....que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras." 

A aceitação deste reconhecimento implica três regras:
1 - Se aceitar, exibir a imagem.
2 - Linkar o blog do qual recebeu o prémio.
3 - Escolher 15 blogs para entregar o Prémio Dardos.


Vou fazer batota, até porque estes prémios já andam a circular há algum tempo e vou oferecê-los aos blogs que visito com frequência e que estão identificados na coluna da direita, incluindo os blogs que mos ofereceram.

Sem comentários:

Enviar um comentário