segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Balanço Mensal (Outubro 2011)

Fonte
Outubro foi um bom mês em termos de leituras. Acabei Bag of Bones de Stephen King e O Misterioso Caso de Styles de Agatha Christie e comecei As Pequenas Memórias de José Saramago.

Quanto a aquisições, este mês portei-me muito bem, pois só comprei dois livros. Mas, em compensação, ganhei dois num passatempo, recebi um do WinkingBooks e a minha mãe comprou outro que estava na minha wishlist! Yay!

Assim sendo, As Pequenas Memórias de José Saramago e Naked Heat de Richard Castle foram comprados por mim, a minha mãe comprou Ricochete de Sandra Brown, e Imperdoável de Patricia MacDonald recebi pelo WinkingBooks. E falando de Sandra Brown, ganhei dois livros da autora num passatempo na sua página do facebook:Charade e Play Dirty. E ganhei um outro livro da autora no Goodreads, mas como ainda não chegou, fica para Novembro...

Sem comentários:

Enviar um comentário