segunda-feira, 23 de maio de 2011

A capa mais bonita (11)

A capa mais bonita é uma rubrica semanal do Tantos Livros Tão Pouco Tempo (inspirada na rubrica Cover Vs Cover do blog Library Mosaic) na qual cada semana é escolhido um livro e são comparadas a capa da edição original (sempre que possível) e a capa da edição portuguesa e, através de uma votação, é elegida a capa mais bonita.

Na semana passada a capa a votos era a das edições americana e portuguesa de 3º Grau e, mais uma vez houve um empate com 6 votos para cada uma.

Esta semana resolvi comparar as edições francesa e portuguesa de O que Seria Eu sem Ti? de Guillaume Musso. Escolhi este livro porque simplesmente adoro a capa da edição portuguesa e fiquei curiosa com a capa original, que acabou por me desiludir pois acho a nossa muito mais bonita. Concordam comigo?

Capa Francesa
Capa Portuguesa


Qual a capa mais bonita?
Capa Franca
Capa Portugal


  
pollcode.com free polls

Sem comentários:

Enviar um comentário