sábado, 3 de agosto de 2024

Balanço Mensal (Julho 2024)



Em Julho terminei The Duke Not Taken de Julia London e A Viúva de José Saramago; li My Dad's Best Friend de Katee Robert, Sweet Surrender de Molly Mclain e An Introduction to Pleasure de Jess Michaels; e comecei A Prometida do Capitão de Tessa Dare. Ouvi When She's Shy de Ruby Dixon, Daddy's Little Treat de Elyse Kelly, Sweet Obsession de Mink, The Harvest Bride de Kati Wilde, In the Stacks de Angelina M. Lopez e Destined de Laura Pavlov.






Comprei oito livros em Julho:




Acabei por não publicar opiniões em Julho, mas espero conseguir fazê-lo em Agosto.










2024 Reading Challenge




São 70, o que me deixa bastante confiante de que irei conseguir superar o objectivo para este ano!





Desafio Serial Killer 2024




Li dois livros do cartão.
  • Séries continuadas:
    • King Family, de Molly O'Keefe
    • Bachelorette Party, de Rochelle Paige
    • London Calling, de Alexis Hall
    • Rookie Rebels, de Kate Meader
    • Blackshear Family, de Cecilia Grant
    • Blindfold Club, de Nikki Sloane
    • Tempt, de Natasha Madison 
    • Lovin Las Vegas, de Kathy Ivan 
    • A Royal Match, de Julia London 
    • A Touch of Taboo, de Katee Robert 
  • Séries terminadas:
    • Dirty Deeds, de A.J. Nuest
    • Loving You, de Wendy S. Marcus
    • Baum Squad, de M. Never
    • Quinn Sisters, de Kathryn Nolan 
    • Kissing Creek, de Stefanie London



Goodreads recomenda 2024


Este foi o livro que escolhi ler em Julho:





E estas são as minhas opções para Agosto:





Bingo Profissão do Herói 2024


Não preenchi nenhuma casa em Julho.


Sem comentários:

Enviar um comentário