quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Balanço Mensal (Novembro 2021)

Fonte


Se alguém me conseguir explicar onde é que Novembro se meteu, agradecia bastante... Não sei como é que este mês passou tão depressa, mas parece que começou na semana passada e já estamos em Dezembro! Acabei por não publicar quase nada aqui no blogue e já tenho as opiniões atrasadas outra vez...

O que não significa que não tenha lido nada. Li 5 livros e ouvi 2 audiolivros. Terminei Close to the Fire de Suzanne Ferrell e li Perguntem ao Polícia de The Detection Club, An Affair in Autumn de Jennifer Haymore, Emergency Delivery de Samanthe Beck e Block Shot de Kennedy Ryan, e ouvi Spade's Queen de Loni Ree e Step-Scandal de K. Webster.





Comprei 4 livros em Novembro:











2021 Reading Challenge





Ler 20 livros num mês não vai ser fácil, mas acho que vou apostar nos audiolivros para conseguir...




Desafio Serial Killer 2021





Li quatro livros do cartão.

  • Séries começadas:
    • A Year Without a Duke, de Kate Pearce
  • Séries continuadas:
    • Rookie Rebels, de Kate Meader
    • Lovin Las Vegas, de Kathy Ivan
    • Bad Boy Bosses, de J.K. Coi
    • Virgin Blood, de Alexa Riley
    • The Hathaways, de Lisa Kleypas
    • The League of Rogues, de Lauren Smith
    • Wild Irish, de Mari Carr
    • Smythe-Smith Quartet, de Julia Quinn 
    • Circle B Ranch, de Kennedy Fox 
    • Whiskey Creek, de Brenda Novak 
    • Westen, de Suzanne Ferrell
    • Love Emergency, de Samanthe Beck
    • Hoops, de Kennedy Ryan
  • Séries em dia:
    • Guardian Protection, de Aly Martinez
    • House of Trent, de Jennifer Haymore
  • Séries terminadas:
    • Guilty, de Laura Lee Guhrke
    • Wicked Villains, de Katee Robert
    • Hearts, de Claire Contreras
  • Tecnicamente não faz parte de uma série, mas é a continuação de uma:
      • Mating Theory, de Skye Warren (continuação de The Trust Fund Duet)



Goodreads recomenda 2021


Não li nenhuma das minhas opções para Novembro... E, uma vez que nenhuma das que tinha para Dezembro são natalícias e eu pretendo dedicar-me a leituras da época, não tenho selecção para este mês.




Bingo Profissão do Herói 2021


Preenchi três casas do cartão: Bombeiro, Médico e Estudante. Acho difícil conseguir terminar o cartão em Dezembro, mas veremos o que acontece...


Sem comentários:

Enviar um comentário