quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Opinião: "The Neighbor"

Autor: Brighton Walsh
Formato: Audiolivro
Narrador: Mackenzie Cartwright
Editor: Read Me Romance
Edição/reimpressão: Janeiro de 2020
Páginas: 65


Sinopse: On a day when nothing seems to be going my way, I just want to binge my favorite show and inhale a couple—okay, a dozen—cupcakes. But the black cloud that’s followed me all day comes back when I realize I’m out of sugar. I resign myself to the fact that I’ll have to—*shudder*—ask a neighbor for some neighborly help and set out to harass my fellow apartment-dwellers, all in the name of chocolate.

When a dripping wet and freshly showered hottie I’ve definitely never seen before answers my impatient knock, I’m rendered speechless. Okay, not speechless, because that’d be far too easy for me. Instead I humiliate myself in typical Lucy fashion, then bail, certain if I try hard enough I can go the rest of my life without running into Hot Neighbor Guy again.


A minha opinião:  Lucy está a ter um dia infernal e só quer chegar a casa e fazer cupcakes para se empanturrar enquanto vê televisão. Mas porque está a ser mesmo um desses dias, descobre que não tem açúcar... E resolve ir pedir a um dos vizinhos. E claro que o único que lhe abre a porta é o novo vizinho que ainda não conhece. E que lhe abre a porta ainda a pingar e apenas com uma toalha à volta da cintura... 

Obviamente que ela acaba a fazer figura de parva, o que a leva a fugir de volta a casa e a deixa determinada a evitar o bonzão do vizinho para todo o sempre... 

Mas claro que a sorte não quer nada com ela e o vizinho parece determinado a reencontrá-la. O que irá acontecer quando, inevitavelmente, se cruzarem? 

Uma pequena novela muito divertida, mas também muito doce e bastante sexy. Gostei muito do Matt e da sua persistência, e não pude deixar de me identificar com a Lucy, até porque eu provavelmente teria tido a mesma reacção que ela se me encontrasse na mesma situação... 


Classificação: 4


Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário