domingo, 9 de agosto de 2020

Opinião: "Snow Angel"

Autor: MINK
Formato: Audiolivro
Narradores: Lance Greenfield e Mackenzie Cartwright
Editor: Read Me Romance
Edição/reimpressão: Dezembro de 2019
Páginas: 160


Sinopse: My house may be small, but its Christmas lights are the best on the street. Perfectly coordinated each year, my holiday display can’t be beat. I reign supreme. At least I did. Until he moved in across the street. Brendan. Who does he think he is? Just because he’s handsome and makes my parts tingly doesn’t mean I’ll let him beat me. This Christmas, he’s going down.

Ariadne waits for the clock to tick over to December 1. She’s poised over there, ready to spring into action with her curvy body and Christmas spirit. She goes all out for the holidays. This Christmas, I intend to go all out for her.

MINK’s note: Snow Angel is an instalove, steamy, and sweet romance with a HEA, perfect for reading with a kitty in your lap and a coffee sitting next to you.


A minha opinião:  Por várias vezes estive para desistir desta leitura, e só não o fiz porque o ouvi em viagem e não me apeteceu encostar para mudar... 

Basicamente é um romance entre uma mulher a roçar o agorafobico e um hacker. Eles são vizinhos há anos e ela detesta-o porque, desde que ele se mudou para a rua, ela passou a ter competição para a casa mais natalícia. É isto. Só e apenas. Ele ainda tentou ir-se apresentar quando se mudou, mas ela fingiu não estar em casa, o que só despertou mais o interesse dele. 

O que nos leva até este 1º de Dezembro, quando o plano dele se começa a desenrolar. O que até seria fofo, não fosse esse plano envolver ele aceder aos emails dela, entrar-lhe em casa, vigiá-la e segui-la. Lamento, mas isso não é romântico nem sexy, é um crime e chama-se perseguição! 

Pelo meio há a única amiga que ela tem e que é ela própria estranha e arrepiante. E há aquele que é, provavelmente, o mais rápido superar de ansiedade social a que eu já assisti! Atenção que ela diz claramente ao início que o odeia, mas, de repente, está a conviver com ele só para que ele lhe dê as luzes de natal que ela quer. E obviamente que se apaixonam um pelo outro instantaneamente e só porque sim. 

A grande dúvida que me ficou foi: o que é que estas alminhas faziam nos restantes 11 meses do ano? Não gostei e acho que não vou ler mais nada desta autora. 


Classificação: 1

Sem comentários:

Enviar um comentário