quinta-feira, 2 de julho de 2020

Balanço Mensal (Junho 2020)


Este balanço chega mais tarde do que é habitual porque estou sem computador e usar o Blogger no tablet não é a mesma coisa... Mas vamos lá! Em Junho, li 4 livros: A Royal Kiss & Tell de Julia London, Long Shot de Kennedy Ryan, The Marquess Who Loved Me de Sara Ramsey e Blade de Avery Flynn. Também ouvi 3 audio-livros: Adrian de Ella Fox e Rochelle Paige, Christmas in Blackwood de Celia Aaron e Snow Angel de MINK.





As opiniões já estiveram em dia muito, mas já tenho quatro por publicar...
 

Este mês só comprei três livros:











2020 Reading Challenge



Já li 54 livros em 2020!



Desafio Serial Killer 2020




Li mais 2 livros do cartão e terminei outra série.
  • Séries terminadas:
    • SEALs Undone, de Zoe York 
    • The Trust Fund Duet, de Skye Warren 
    • Legendary Lovers, de Nicole Jordan 
    • Fools Gold, de Susan Mallery 
    • Halcyon Romance, de Rachael Slate 
    • Fairy Tales, de Eloisa James 
    • Bedwyn Saga, de Mary Balogh 
    • B-Squad, de Avery Flynn
  • Séries continuadas:
    • Wicked Villains, de Katee Robert 
    • Krewe of Hunters, de Heather Graham 
    • Muses of Mayfair, de Sara Ramsey



Goodreads recomenda 2020


Acabei por não ler nenhum dos livros que tinha como opções em Junho. Mas estou bastante confiante com este mês, já que as minhas leituras de Julho do ano passado deixaram-me com muitas, e apetecíveis, opções:






Bingo Profissão do Herói 2020


Preenchi as casas Realeza e Desportista.


Sem comentários:

Enviar um comentário