quinta-feira, 2 de maio de 2019

Balanço Mensal (Abril 2019)

Fonte

E heis que Abril também passou a correr... Só publiquei uma opinião aqui no blogue e quanto às leituras, também não foi um mês famoso... Ainda estou a ler Padeira de Aljubarrota de Maria João Lopo de Carvalho e ouvi três audio-livros: Securing Brenae de Susan Stoker, Halfway Girl de Tessa Bailey e Snowfall de M. Never.




Estes foram os livros que comprei em Abril:







Finalmente organizei a estante!!! E começo a não ter espaço para livros novos...








Este mês estreou o filme que esperava ansiosamente há um ano, Avengers: Endgame. Foi muito bom, pensei que ia chorar muito mais, contudo não foi tão mau como eu pensava... Mas agora tenho uma sensação de vazio enorme. De repente não tenho nada para antecipar. Tudo o que venha a seguir nunca será o mesmo (claro que eu vou ver na mesma...) e eu não sei o que fazer da minha vida! #firstworldproblems

Por isso vou-me agarrando ao que posso e é por isso que vos trago recomendações de romances baseadas na vossa personagem favorita dos Avengers. E sim, já adicionei todas as do Capitão América à minha lista de livros que quero ler...







2019 Reading Challenge


Já li 22 livros e continuo 11 livros à frente...


Desafio Serial Killer 2019




Não li nenhum livro do cartão...


Goodreads recomenda 2019


Tinha planeado ler Breaking All Her Rules de Maisey Yates em Abril, mas não li...

Em Maio, vou tentar ler Sunday de Kaia Bennett.




Bingo Profissão do Herói 2019


Nada este mês...



Booked2019


O atraso já é tão grande que vou desistir deste desafio...



Kimberly Kincaid 2019 Reading Challenge


Como esperado não li o livro de Abril: the book that's been on your TBR longest.

Para Maio, o desafio é ler a friends to lovers book to make you swoon. Vou tentar...

Sem comentários:

Enviar um comentário