sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Opinião: "Marry Me at Christmas"

Autor: Susan Mallery
Série: Fool's Gold #19
Editor: Harlequin
Edição/reimpressão: Setembro de 2015
ISBN: 9780373788507
Páginas: 330
Origem: Requisitado no NetGalley


Sinopse: Wish upon a Christmas star with New York Times bestselling author Susan Mallery's sparkling Fool's Gold romance! 

To bridal boutique owner Madeline Krug, organizing a Christmas wedding sounds like a joy—until she finds out she'll be working closely with the gorgeous brother of the bride, movie star Jonny Blaze. How will a small-town girl like her keep from falling for the world's sexiest guy? Especially with mistletoe lurking around every corner!

Jonny came to Fool's Gold looking for normal, not for love. Happily-ever-after only happens in the movies. Still, nothing about this quirky town is quite what he expected, and "ordinary" Madeline is the most extraordinary woman he's ever met. Refreshingly honest, disarmingly sweet. Achingly beautiful.

Planning the perfect wedding leads to candlelit dinners and strolls through snow-covered streets. And Madeline finds Jonny in real life even more captivating than her celebrity crush. But will the action star be brave enough to risk his heart and step into the role of a lifetime?


A minha opinião: Já sabíamos dos livros anteriores que Madeline Krug, a dona da boutique de noivas, tem um enorme fraquinho pela estrela de cinema Jonny Blaze que se mudou recentemente para a cidade. Quando a Mayor Martha lhe pede para organizar o casamento da irmã dele, que se vai realizar pelo Natal, ela não estava à espera que isso significasse trabalhar com ele na organização do mesmo...

O principal objectivo dela é não fazer figura de parva ao pé dele, ou seja, tentar não olhar ficar a olhar para ele embasbacada, não se babar e conseguir falar de forma articulada, sem gaguejar. Enfim, comportar-se como se ele não fosse a estrela de cinema Jonny Blaze... Não é fácil, mas ela lá consegue. E a verdade é que, quanto mais tempo passa com ele e melhor o conhece, mais é o homem e não a estrela de cinema que lhe agrada.

Jonny mudou-se para Fool's Gold à procura de normalidade e foi isso que encontrou. Ou o mais normal possível considerando que há uma festa ou um festival praticamente todas as semanas na cidade... Mas a verdade é que as pessoas o tratam como qualquer outro habitante da cidade, e se rapidamente se disponibilizam para o ajudar a organizar o casamento da irmã, não é nada que não fizessem por qualquer outro residente.

E a melhor parte é poder passar tempo com Madeline. Ela é tão refrescantemente normal, adora o que faz e é linda! Mas poderá uma relação entre eles ter futuro?

Mais uma excelente história de uma série que adoro. A Madeline e o Jonny são tão fofos juntos e todo o cenário do casamento natalício é simplesmente delicioso! Muito bom!


Classificação: 4



Sem comentários:

Publicar um comentário