quarta-feira, 6 de junho de 2018

Balanço Mensal (Abril e Maio 2018)

Fonte


Esqueci-me de fazer o balanço de Abril, pelo que este é um balanço bimensal. Não li nada nestes dois meses e acabei por desistir do Jalan Jalan do Afonso Cruz... Não é que não estivesse a gostar, mas tenho de estar noutro estado de espírito para o ler... Sinceramente, ando demasiado cansada e nem sequer me apetece ler. Suspeito que isto já só volte ao normal quando estiver de férias...

Mas fui ao Livros a Oeste pela primeira vez! Assisti à conversa entre Afonso Cruz, Eugénio Lisboa e Álvaro Domingues, e moderada por João Morales, subordinada ao tema O MUNDO QUE EU (D)ESCREVO – CAPÍTULOS SOLTOS. Foi muito bom ouvir o Afonso Cruz e descobrir Álvaro Domingues, geógrafo como eu (na verdade já me tinha sido recomendado por uma amiga, mas fiquei ainda com mais vontade de ler um dos seus livros).

Fonte

E descobri que uma das minhas colegas da Comunidade de Leitores é uma autora publicada! A Paula Veiga escreve romances históricos passados em Portugal e foi muito interessante ouvi-la falar do seu processo criativo, sobretudo de como lhe surgem as ideias sobre o que escrever. Já tenho um dos seus livros para ler nas férias!

Fonte


Comprei ebooks e dois livros autografados pelos autores:



E ganhei dois ebooks:


Sem comentários:

Enviar um comentário